NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
Podcasts
19 de novembro de 2023 - 18h11

Defesa brilha, salva o ataque e Dolphins vencem Raiders

Ataque perdeu a bola com muita frequência, não soube matar o jogo e foi salvo pela unidade de Vic Fangio

Neste domingo (19), o Miami Dolphins (7-3) viveu uma situação inusitada: viu sua defesa garantir a vitória. O duelo realizado no Sun Life Stadium teve a unidade de Vic Fangio brilhando e garantindo a vitória por 20 a 13 sobre o Las Vegas Raiders (5-6).

Tua Tagovailoa terminou o dia com 28/39, 324 jardas, dois TDs, INT. Aidan O’Connell sofreu bastante durante a partida, completando 24/41, 272 jardas, TD, três INTs. O ataque de Miami ainda acabou sofrendo mais dois fumbles, perdendo a posse de bola em ambas as situações. Sua defesa, contudo, roubou a bola três vezes, sendo duas INT’s de Jalen Ramsey.

(Foto: Reprodução Twitter/Miami Dolphins)

O jogo

A partida começou bem disputada, com os Raiders abrindo o marcador através de um field goal. Logo após, Tua encontrou Tyreek Hill para vencer os defensores na velocidade e anotar o TD. A resposta veio numa rara conexão longa do ataque dos Raiders: passe de 46 jardas para Davante Adams entrar na endzone: 10 a 7 Raiders.

Os Dolphins marcharam o campo todo até a beira da endzone, mas foram parados pela defesa adversária. Mesmo assim, o TD da virada veio logo em seguida: passe de 11 jardas para Salvon Ahmed entrar livre no meio da defesa e garantir sete pontos. Após um fumble de Julian Hill, o kicker visitante foi campo para acertar o chute e diminuir a distância.

No primeiro passe do segundo, Tua foi interceptado, numa falha de conexão com Jaylen Waddle. Os times passaram a falhar ainda mais ofensivamente, com interceptação dos Raiders e erro de FG dos Dolphins. Ainda no terceiro período, Miami acertou dois chutes, colocando 20 a 13 no placar.

O último quarto ficou marcado por várias boas campanhas defensivas dos Raiders, impedindo avanços e qualquer pontuação. Contudo, a defesa de Miami apareceu muito bem também, forçando mais duas interceptações, a última dentro da própria endzone nos segundos finais para encerrar qualquer chance de prorrogação.

NFL 2023 – SEMANA 11

Quinta-feira (16)

Cincinnati Bengals 20 @ 34 Baltimore Ravens

Domingo (19)

Pittsburgh Steelers 10 @ 13 Cleveland Browns
Chicago Bears 26 @ 31 Detroit Lions
Los Angeles Chargers 20 @ 23 Green Bay Packers
Las Vegas Raiders 13 @ 20 Miami Dolphins
New York Giants 31 @ 19 Washington Commanders
Dallas Cowboys 33 @ 10 Carolina Panthers
Tennessee Titans 14 @ 34 Jacksonville Jaguars
Arizona Cardinals 16 @ 21 Houston Texans
Tampa Bay Buccaneers 14 @ 27 San Francisco 49ers
New York Jets 6 @ 32 Buffalo Bills
Seattle Seahawks 16 @ 17 Los Angeles Rams
Minnesota Vikings 20 @ 21 Denver Broncos

Segunda-feira (20)

22h15 – Philadelphia Eagles @ Kansas City Chiefs

instagram