Dallas supera com facilidade time de Tom Brady e parte para enfrentar o 49ers no próximo domingo
O Dallas Cowboys está na rodada divisional dos playoffs da NFL! Jogando fora de casa nesta segunda-feira (16), a equipe texana dominou o Tampa Bay Buccaneers, venceu por 31 a 14 e avançou para enfrentar o San Francisco 49ers.
O duelo entre as duas equipes, velhas conhecidas de pós-temporada da NFL, acontece no próximo domingo (22), às 20h30.
Dallas abriu o placar após duas campanhas frias, com um lindo passe de Dak Prescott para o TE Dalton Schultz, mas ficou no 6 a 0 após um erro no XP de Brett Maher.
No início do segundo quarto, Tom Brady acabou interceptado dentro da end zone pelo CB Jayron Kearse. Os Cowboys correram o campo e abriram 12 a 0 com uma corrida de uma jarda de Dak Prescott e outro erro de XP de Maher
Perto do fim do primeiro tempo, mais um touchdown com brilho de Prescott, que achou Schultz de novo na end zone para colocar 18 a 0 no placar, pois Maher errou outro extra point.
No início do segundo tempo, os Cowboys abriram 24 a 0 com um lindo passe de Prescott para Michael Gallupp e outro erro de XP de Maher. A marca de quatro chutes extras errados seguidos é a maior da história da NFL, considerando temporada regular e playoffs.
Perto do fim do terceiro quarto, os Bucs ganharam nova vida com um touchdown, após um lindo passe de Brady para Julio Jones, para colocar 24 a 6 no placar, não conseguirem a conversão de dois pontos depois. Os Cowboys praticamente mataram o jogo no primeiro drive do último quarto, após lindo passe de Prescott para CeeDee Lamb. Desta vez Maher acertou o XP para colocar 31 a 6 no placar.
Na reta final da partida, todos ficaram preocupados com o wide receiver Russell Gage, dos Buccaneers, que sofreu uma pancada forte no pescoço e teve que sair de campo imobilizado. Os Bucs ainda anotaram um TD no fim do jogo após passe de Brady para Cameron Brate. Mas parou por aí.
Foto: Dallas Cowboys/Site Oficial