NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
PODCASTS
22 de outubro de 2023 - 17h10

Com jogo defensivo perfeito, Bears humilham Raiders no Soldier Field

Equipe de Matt Eberflus mostrou inteligência, se adaptou à partida e massacrou o rival

Neste domingo (22), um massacre tomou palco no Soldier Field. Mesmo com muitos desfalques, incluindo seu quarterback titular Justin Fields, o Chicago Bears (2-5) massacrou o Las Vegas Raiders (3-4) por 30 a 12, e a franquia de Nevada segue refém de uma administração incapaz de vencer.

No primeiro jogo como titular da carreira, Tyson Bagent evitou riscos, terminando com 21/29, 162 jardas, TD. Brian Hoyer, substituindo Jimmy Garoppolo, teve uma tarde horrível, finalizando o dia no banco com 17/32, 129 jardas, duas INTs. Vale destacar D’Onte Foreman, que fez o que quis na partida, finalizando com três TDs, além de 19 toques para 120 jardas.

(Foto: Reprodução Twitter/Chicago Bears)

O JOGO

A partida já começou com um TD dos mandantes, através de um drive seguro. Foreman capitalizou a viagem até a redzone com uma corrida de duas jardas. Não demorou até Hoyer lançar a primeira interceptação, que os Bears transformaram em mais sete pontos: Foreman ganhou três jardas e ampliou.

Antes do intervalo, os Raiders conseguiram um drive bom, mas que não entrou na end zone. Com isso, Daniel Carlson, que tinha errado um field goal na primeira campanha, acertou o chute de 41 jardas e garantiu os primeiros pontos dos visitantes.

Na volta do halftime, o jogo não mudou. Bagent conduziu mais um drive seguro, com passes curtos e corridas, terminando no passe para Foreman ganhar cinco jardas, quebrar tackles e entrar na end zone. Na sequência, os Raiders marcharam no campo, mas, mais uma vez, se contentaram com FG: 21 a 6.

Assim, o roteiro se repetiu: drive longo com corridas e passes curtos, e os Bears anotaram mais três pontos com Cairo Santos. No primeiro momento em que McDaniels tentou arriscar jogadas mais longas, Hoyer foi interceptado por Jaylon Johnson, que retornou até a end zone: 30 a 6, pois o extra point foi bloqueado.

Já em garbage time, Aidan O’Connel acertou um bom passe para Jakobi Meyers anotar o único touchdown dos Raiders no duelo, não convertendo os dois pontos.

NFL 2023 – SEMANA 7

Quinta-feira (19/10)

Jacksonville Jaguars 31 @ 24 New Orleans Saints

Domingo (22/10)

Las Vegas Raiders 12 @ 30 Chicago Bears
Cleveland Browns 39 @ 38 Indianapolis Colts
Buffalo Bills 25 @ 29 New England Patriots
Washington Commanders 7 @ 14 New York Giants
Atlanta Falcons 16 @ 13 Tampa Bay Buccaneers
Detroit Lions 6 @ 38 Baltimore Ravens
Pittsburgh Steelers  24 @ 17 Los Angeles Rams
Arizona Cardinals 10 @ 20 Seattle Seahawks
Green Bay Packers 17 @ 19 Denver Broncos
Los Angeles Chargers 17 @ 31 Kansas City Chiefs
Miami Dolphins 17 @ 31 Philadelphia Eagles

Segunda-feira (23/10)

21h15 – San Francisco 49ers @ Minnesota Vikings

instagram