NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
Podcasts
24 de setembro de 2023 - 17h09

Colts superam Ravens fora de casa em duelo defensivo

Defesa de Indianapolis força três fumbles, limita Lamar Jackson e deixa o time vivo até o final

EJ Speed, LB dos ColtsO Indianapolis Colts derrotou o Baltimore Ravens fora de casa por 22 a 19, neste domingo (24), pela semana 3 da NFL. Sem o quarterback Anthony Richardson, a defesa foi a principal força do time, forçando três fumbles. Por sua vez, os Ravens até produziram mais jardas que os Colts, mas não tiveram a eficiência ofensiva para aproveitar essas jardas.

Lamar Jackson teve um ótimo jogo como corredor, com 14 scrambles, 101 jardas e 2 touchdowns. Porém, como passador, ele deixou a desejar em momentos-chave, principalmente na prorrogação. Por sua vez, Gardner Minshew III teve um jogo sólido como game manager dos Colts. Se a equipe não empolgou ofensivamente, ela nunca deixou os Ravens deslancharem no placar.

Foto: Reprodução/ Twitter Indianapolis Colts.

O jogo

Os Ravens forçaram o punt e abriram o placar em scramble de Jackson para a end zone. O ataque teve chance de ampliar a vantagem, mas Kenyan Drake sofreu um fumble recuperado pela defesa dos Colts. Só que o ataque de Indianapolis não contabilizou o turnover, apesar das boas jogadas de Michael Pittman.

A defesa forçou outro fumble, recuperado por Jackson, que obrigou os Ravens a devolverem a bola. Dessa vez, o ataque pontuou em passe de Minshew para Zack Moss. E os Colts recuperaram outro fumble sofrido por Jackson. O turnover foi contabilizado em um field goal. Os ataques se mantiveram improdutivos até o final do primeiro tempo. 10 a 7 Indy.

Os Colts retornaram para a segunda com um field goal e forçaram outro punt. Mas, quando recuperou a bola, o ataque dos Ravens chegou ao touchdown com mais um scramble de Lamar Jackson. 14 a 13 Baltimore.

Os times trocaram field goals e punts. Jordan Stout e o time de especialistas dos Ravens colocaram os Colts na linha de uma jarda. Sem espaço, Minshew acabou saindo da sua própria end zone, o que configurou em um safety da defesa de Baltimore.

Indianapolis forçou o punt, retomou a posse de bola e converteu um field goal de 53 jardas. Em sua campanha, Jackson tomou um sack, perdeu jardas importantes e atrapalhou o posicionamento de Justin Tucker, que errou o field goal de 61 jardas.

Os Colts tiveram a primeira posse de bola, mas a defesa dos Ravens forçou o three and out. Jackson errou passe decisivo e teve que ir para o punt. Os times trocaram turnover on downs e a arbitragem teve uma decisão polêmica ao ignorar uma possível interferência de passe em Zay Flowers.

Indianapolis recuperou a bola, marchou até o field goal range de Matt Gay e convertou o field goal de uma vitória inesperada e muito suada.

NFL SEMANA 3

Quinta-feira (21)
New York Giants 12 @ 30 San Francisco 49ers

Domingo (24)
Los Angeles Chargers 28 @ 24 Minnesota Vikings
Carolina Panthers 27 @ 37 Seattle Seahawks
Denver Broncos 20 @ 70 Miami Dolphins
Houston Texas 37 @ 17 Jacksonville Jaguars
Tennessee Titans 3 @ 27 Cleveland Browns
Indianapolis Colts 22 @ 19 Baltimore Ravens
New England Patriots 15 @ 10 New York Jets
Chicago Bears 10 @ 41 Kansas City Chiefs
Dallas Cowboys 16 @ 28 Arizona Cardinals
New Orleans Saints 17 @ 18 Green Bay Packers
Atlanta Falcons 6 @ 20 Detroit Lions
Buffalo Bills 37 @ 3 Washington Commanders
Pittsburgh Steelers 23 @ 18 Las Vegas Raiders

Segunda-feira (25)
20:15 – Philadelphia Eagles @ Tampa Bay Buccaneers
21h15 – Los Angeles Rams @ Cincinnati Bengals

instagram