NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
Podcasts
24 de setembro de 2023 - 21h09

Cardinals surpreendem e vencem Cowboys dentro de casa

Dallas sofre com desfalques e vê Arizona dominar jogo do início ao fim

Arizona Cardinals (1-2) e Dallas Cowboys (2-1) se enfrentaram neste domingo (24) no State Farm Stadium, em confronto válido pela semana 3 da NFL. A equipe dos Cardinals surpreendeu e derrotou os favoritos pelo placar de 28 a 16, em uma grande atuação coletiva dos donos da casa.

Arizona dominou o jogo do início ao fim e frustrou as esperanças dos Cowboys de conquistarem a terceira vitória na temporada. O quarterback dos Cardinals Joshua Dobbs teve uma atuação muito sólida, completando 17 passes de 21 tentados, para 189 jardas e um touchdown lançado, além de duas corridas para 51 jardas.

Ainda no ataque dos Cardinals, destaque para o corpo de recebedores, que sobressaiu no duelo contra a defesa adversária, e para o running back James Conner, que contribuiu com grandes corridas e boas recepções, acumulando 91 jardas totais, além de um touchdown terrestre. Na defesa, mais uma série de boas atuações, incluindo a do linebacker Kyzir White, que interceptou Dak Prescott em um momento chave da partida.

Pelo lado dos Cowboys, o quarterback Dak Prescott deixou a desejar, completando 25 passes de 40 tentados para 249 jardas, um touchdown e uma interceptação. Além disso, a ausência de algumas peças importantes na linha ofensiva e do cornerback Trevon Diggs, que se machucou em um treino da equipe durante a semana e está fora do restante da temporada, pesou no desempenho do time, que fez uma atuação muito abaixo do esperado e conheceu a primeira derrota do ano.

Ambos os times voltam a campo no próximo domingo (1) pela semana 4 da NFL. Os Cardinals enfrentam o San Francisco 49ers longe de seus domínios, enquanto os Cowboys recebem Ezekiel Elliott e o New England Patriots no AT&T Stadium.

O JOGO

A primeira posse começou com os Cardinals, que conseguiram um grande avanço através de uma corrida explosiva do quarterback Joshua Dobbs, mas foram parados pela defesa adversária e forçados a fazer o field goal, convertido pelo kicker Matt Prater.

Os Cowboys, por sua vez, não conseguiram pontuar em sua primeira campanha do dia, tendo realizado apenas três jogadas ofensivas e chutando o punt logo na sequência. A equipe da casa aproveitou o início ruim de Dallas e anotou o primeiro touchdown do confronto em uma bela corrida do running back James Conner após um belo drive comandado por Dobbs. Os Cardinals optaram por tentar a conversão de dois pontos, porém não obtiveram sucesso.

A primeira pontuação dos Cowboys na partida veio em um field goal de 49 jardas convertido pelo kicker Brandon Aubrey, reduzindo a diferença no placar para 9 a 3 em uma campanha em que Dak sofreu dois sacks.

O segundo quarto teve início com os Cardinals anotando mais um touchdown terrestre, dessa vez com uma linda corrida de 45 jardas de Rondale Moore deixando toda a defesa dos Cowboys para trás. A equipe da casa optou pela conversão de dois pontos, novamente sem sucesso.

A resposta dos Cowboys veio em um passe de Prescott para o running back Rico Dowdle, que avançou até a end zone para marcar o primeiro touchdown do time em um drive de praticamente sete minutos, dando um descanso fundamental para sua defesa. Em contrapartida, os Cardinals não se abalaram e anotaram mais dois field goals, um deles de 62 jardas já com o relógio zerado, levando o placar de 21 a 10 para o vestiário.

A segunda metade da partida começou com o time visitante buscando reagir em uma campanha com boas jogadas de Dak, porém tendo que se contentar apenas com três pontos vindos de um novo field goal de Aubrey. Na sequência, os Cardinals tiveram seu primeiro punt do jogo e devolveram a posse para Dallas.

Os Cowboys aproveitaram o momento favorável no confronto e após uma sólida campanha, conquistando jardas tanto por ar quanto por terra, chegaram à beira da end zone. No entanto, saíram de campo sem pontuar depois de não converterem uma quarta descida fundamental. A boa notícia para o ataque de Dallas foi que a defesa resolveu aparecer, obrigando um novo punt de Arizona.

O quarto período teve início com o confronto totalmente aberto. Os Cowboys flertaram com o touchdown, mas foram obrigados a chutar seu terceiro field goal do dia, levando o placar para 21 a 16. Logo depois, em uma conexão de 69 jardas entre Dobbs e Michael Wilson, os Cardinals chegaram rapidamente ao campo de ataque, onde capitalizaram com um touchdown recebido por Marquise Brown.

Os Cowboys tentaram reagir, mas Kyzir White interceptou Dak na end zone e decretou o término do confronto. Resultado final: 28 a 16 para os Cardinals.

Foto: Reprodução Twitter/Arizona Cardinals

NFL SEMANA 3

Quinta-feira (21)
New York Giants 12 @ 30 San Francisco 49ers

Domingo (24)
Los Angeles Chargers 28 @ 24 Minnesota Vikings
Carolina Panthers 27 @ 37 Seattle Seahawks
Denver Broncos 20 @ 70 Miami Dolphins
Houston Texas 37 @ 17 Jacksonville Jaguars
Tennessee Titans 3 @ 27 Cleveland Browns
Indianapolis Colts 22 @ 19 Baltimore Ravens
New England Patriots 15 @ 10 New York Jets
Chicago Bears 10 @ 41 Kansas City Chiefs
Dallas Cowboys 16 @ 28 Arizona Cardinals
New Orleans Saints 17 @ 18 Green Bay Packers
Atlanta Falcons 6 @ 20 Detroit Lions
Buffalo Bills 37 @ 3 Washington Commanders
Pittsburgh Steelers 23 @ 18 Las Vegas Raiders

Segunda-feira (25)
20:15 – Philadelphia Eagles @ Tampa Bay Buccaneers
21h15 – Los Angeles Rams @ Cincinnati Bengals

instagram