NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
Podcasts
19 de novembro de 2023 - 22h11

Bills ‘atropelam’ Jets em mais um jogo ruim de Zach Wilson

Quarterback dos Jets tem mais uma atuação bem ruim e equipe de Buffalo volta a se apresentar bem ofensivamente após demitir coordenador

Josh Allen - Bills O Buffalo Bills teve grande atuação ofensiva e defensiva e “atropelou” o New York Jets por 32 a 6 em duelo disputado neste domingo (19) no Highmark Stadium, válido pela semana 11 da temporada 2023 da NFL.

Após a demissão do coordenador ofensivo Ken Dorsey, que aconteceu na última semana, os Bills voltaram a se apresentar bem ofensivamente com Josh Allen tendo bom jogo. O quarterback acertou 20 dos 32 passes tentados no duelo divisional e lançou para três touchdowns e uma interceptação.

Khalil Shakir brilhou no ataque da equipe com três recepções, 115 jardas e um touchdown de 81 jardas anotado. Ao lado dele, bom jogo do running back Ty Johnson, que também anotou um TD, recebeu três passes para 47 jardas e correu outras 11 em três tentativas.

Dos titulares incontestáveis de Buffalo, James Cook correu 17 vezes para 73 jardas e recebeu três passes para 29 jardas. Já Stefon Diggs esteve sumido e apareceu com quatro recepções para somente 27 jardas.

Na defesa dos Bills, destaque para o ex-Green Bay Packers Rasul Douglas que forçou três turnovers, sendo dois com interceptações e um com fumble forçado no wide receiver Garrett Wilson.

Pelo lado dos Jets, mais um jogo para se esquecer de Zach Wilson. Foram sete passes acertados em 15 tentativas, com um TD anotado, 81 jardas e uma interceptação.

Devido a mais um jogo ruim, o quarterback acabou substituído por Tim Boyle ainda no terceiro quarto. Boyle acertou os mesmos sete passes, em 14 tentativas, teve 33 jardas e uma interceptação.

O running back Breece Hall foi quem anotou o TD da equipe e teve cinco recepções para 50 jardas além de 23 jardas terrestres em dez tentativas. Garrett Wilson teve atuação apática com apenas duas recepções para nove jardas e um fumble.

Com a vitória, os Bills estão 6-5 na temporada e aparecem na vice-liderança da AFC Leste, atrás apenas do Miami Dolphins (7-3). Já os Jets ocupam a terceira posição da mesma AFC Leste e aparecem com campanha 4-6.

Na semana 12, os Bills visitam o Philadelphia Eagles no domingo (26), enquanto Nova York recebe o Miami Dolphins em jogo que acontece na próxima sexta-feira (24).

O JOGO

Logo na primeira ação do jogo, já tivemos uma ideia de como seria o dia do New York Jets na partida. O retornador Xavier Gipson sofreu fumble que foi recuperado por Reggie Gilliam.

Em ótima posição de campo, os Bills pararam na defesa rival após três tentativas, mas abriram o placar com chute de Tyler Bass de 48 jardas: 3 a 0 Buffalo.

O primeiro quarto nos rendeu duas campanhas ruins dos Jets, com Zach Wilson tentando passes curtos e corridas e os Bills respondendo com outro field goal de Bass, dessa vez para 30 jardas: 6 a 0 para os donos da casa.

No segundo quarto, os Jets continuavam a não ameaçar o adversário e Bass acertou outro chute, de 33 jardas, para aumentar o placar para 9 a 0.

Para piorar a situação do time de Nova York, Zach Wilson acabou interceptado em tentativa de passe para Garrett Wilson. Bola com Rasul Douglas e turnover.

Se aproveitando da “roubada de bola”, os Bills finalmente chegaram a end zone no primeiro TD da partida. Na red zone, passe curto de Allen para o running back James Cook e placar em 16 a 0.

No finalzinho do primeiro tempo finalmente o ataque dos Jets funcionou. Wilson conseguiu enfim uma boa campanha e na red zone descolou passe para Breece Hall que correu para diminuir o prejuízo do time. New York ainda tentou a conversão de dois pontos, mas não teve sucesso: 16 a 6.

A última ação do primeiro tempo foi dos Bills e Josh Allen tentou hail mary que acabou caindo “no colo” de Ashtyn Davis. Interceptação!

Já no segundo tempo, primeira campanha de Buffalo e mais um touchdown anotado. Allen conduziu bom drive alternando corridas e passes e encontrou o RB Ty Johnson, ex-Jets, que escapou dos tackles, ganhou 28 jardas na jogada e entrou na end zone: 23 a 6.

Zach Wilson parecia nervoso e se afobava com a pressão da defesa adversária. Assim sendo, o ataque dos Jets não ficava quase nada no campo e em contrapartida o ataque dos Bills entrava para pontuar.

Em mais uma ação ofensiva, Josh Allen descolou passe para Khalil Shakir, que escapou da marcação, recebeu bons bloqueios e correu 81 jardas para anotar mais um TD: 29 a 6 após erro de ponto extra.

Sendo assim, Zach Wilson acabou indo para o banco de reservas e Tim Boyle assumiu a posição de quarterback dos Jets. Em campanha que virou para o quarto período, o QB reserva até vinha bem e achou bom passe para Garrett Wilson que recepcionou a bola oval, mas acabou sofrendo fumble por Rasul Douglas onde o próprio Douglas recuperou a bola.

Boa posição de campo para os Bills e outro field goal. 50 jardas para Bass e placar 32 a 6.

Ainda deu tempo de Boyle voltar para lançar uma interceptação. Outra vez Rasul Douglas aparecendo para forçar o turnover e se tornar de vez o nome defensivo da boa vitória dos Bills por 32 a 6.

Do lado dos Jets fica a pergunta: Zach Wilson seguirá como titular? Nos resta aguardar a próxima semana.

Foto: Reprodução Twitter Buffalo Bills

NFL 2023 – SEMANA 11

Quinta-feira (16)

Cincinnati Bengals 20 @ 34 Baltimore Ravens

Domingo (19)

Pittsburgh Steelers 10 @ 13 Cleveland Browns
Chicago Bears 26 @ 31 Detroit Lions
Los Angeles Chargers 20 @ 23 Green Bay Packers
Las Vegas Raiders 13 @ 20 Miami Dolphins
New York Giants 31 @ 19 Washington Commanders
Dallas Cowboys 33 @ 10 Carolina Panthers
Tennessee Titans 14 @ 34 Jacksonville Jaguars
Arizona Cardinals 16 @ 21 Houston Texans
Tampa Bay Buccaneers 14 @ 27 San Francisco 49ers
New York Jets 6 @ 32 Buffalo Bills
Seattle Seahawks 16 @ 17 Los Angeles Rams
Minnesota Vikings 20 @ 21 Denver Broncos

Segunda-feira (20)

22h15 – Philadelphia Eagles @ Kansas City Chiefs

instagram