NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
Podcasts
17 de setembro de 2023 - 20:57

49ers superam Rams e vencem rival de divisão fora de casa

A equipe de Los Angeles forçou o jogo aéreo, com mais de 50 passes do quarterback Matthew Stafford, que acabou sendo interceptado duas vezes

O San Francisco 49ers (2-0) venceu o Los Angeles Rams (1-1) por 30 a 23, em partida realizada no SoFi Stadium, neste domingo (17), pela semana 2 da NFL. Com a vitória no rival de divisão, a equipe do quarterback Brock Purdy lidera a NFC Oeste, que conta ainda com Seattle Seahawks e Arizona Cardinals.

Purdy não teve números muito expressivos, mas conseguiu conduzir a equipe para a vitória com importantes big plays, terminando com 17/25 para 206 jardas.

O running back Christian McCaffrey teve uma ótima performance no jogo e correu 20 vezes para 116 jardas (média de 5,8 jardas por carregada), além de um touchdown. O wide receiver Deebo Samuel também mostrou sua relevância, tanto no jogo aéreo quanto no terrestre, ao ter 101 jardas totais e também um TD.

O QB Matthew Stafford acabou realizando muitos passes em decorrência da desvantagem no placar, em especial no segundo tempo. Assim, o camisa 9 fez 34/55 para 307 jardas e um TD, além de ter sido interceptado duas vezes.

O RB Kyren Williams foi um dos principais atletas da franquia na partida, especialmente no primeiro tempo, e acabou totalizando 14 carregadas e seis recepções para 100 jardas e dois touchdowns. Outro destaque ficou para o WR Puka Nacua, que teve 20 bolas em sua direção no jogo para 15 recepções e 147 jardas.

Para a semana 3 da NFL, o San Francisco 49ers terá uma semana curta e enfrentará o New York Giants, no Levi’s Stadium, para o próximo Thursday Night Football.

O Los Angeles Rams, por outro lado, terá mais dias de descanso e também jogará no primetime, ao desafiar o Cincinnati Bengals no Paycor Stadium, em partida pelo Monday Night Football.

O JOGO

A bola começou com posse dos 49ers, que souberam realizar uma sólida campanha, com muitas jogadas e mais de seis minutos gastos no relógio. Com isso, o ataque finalizou com corrida de 14 jardas do running back Christian McCaffrey até a end zone.

A equipe de Los Angeles também mostrou avanços sólidos e realizou um longo drive, mas acabou parando próximo da red zone. Com isso, o time foi forçado a fazer um field goal, feito pelo kicker Brett Maher. O primeiro quarto terminou com o placar 7 a 3 para San Francisco.

Os visitantes, por sua vez, continuaram a ofensiva, mas de forma mais explosiva, especialmente com um enorme avanço de 51 jardas de McCaffrey. Apesar disso, finalizou apenas com FG do K Jake Moody.

A maior parte do segundo quarto mostrou um domínio por parte dos Rams, que realizou duas boas campanhas. A primeira explorou muito o jogo aéreo e marcou o touchdown com um passe “chuveirinho” do QB Matthew Stafford para o RB Kyren Williams.

Depois, os anfitriões exploraram mais o jogo corrido e também foram bem sucedidos, finalizando com uma corrida de Williams.

Dentro dos minutos finais, o time de São Francisco teve bons passes e conseguiu chegar próximo da end zone adversária com três grandes jogadas, incluindo uma interfêrencia defensiva. Ao fim e ao cabo, o QB Brock Purdy marcou o TD por meio de um sneak no último segundo. Assim, o primeiro tempo acabou empatado em 17 a 17.

A maior parte do terceiro quarto apresentou uma superioridade defensiva, com os Rams ficando a maior parte do tempo com a bola.

Em uma das campanhas, entretanto, Stafford acabou sendo interceptado pelo cornerback Isaiah Oliver. Com a oportunidade, os 49ers apenas conseguiram um FG com Moody. Assim, a partida foi para o último quarto com o placar 20 a 17 para São Francisco.

Nos primeiros minutos do período final, Purdy conectou um belo passe ao WR Jauan Jennings para 31 jardas, o que colocou a equipe no campo adversário. Algumas jogadas depois, o WR Deebo Samuel desviou de todos os tackles e marcou mais um touchdown para os 49ers.

Os Rams, por sua vez, passaram a focar no jogo aéreo e registrou alguns avanços, mas uma falta de intentional grounding complicou o drive. Desta forma, os anfitriões fizeram o field goal com Maher.

Após um punt rápido da equipe adversária, a franquia de Los Angeles teve a oportunidade de empatar o jogo. Porém, Stafford acabou sofrendo uma interceptação decisiva do CB Deommodore Lenoir.

Os 49ers, ainda, marcaram outro FG de Moody com a oportunidade, esticando a vantagem para dez pontos.

Com a partida nos segundos finais, os Rams ainda tiveram um último drive para diminuir a vantagem com Maher. A partida terminou com vitória do San Francisco 49ers por 30 a 23.

(Foto: Reprodução Twitter/San Francisco 49ers)

NFL SEMANA 2 

Quinta-feira (14)

Minnesota Vikings 28 @ 34 Philadelphia Eagles

Domingo (17)

Las Vegas Raiders 10 @ 38 Buffalo Bills
Seattle Seahawks 37 @ 31 Detroit Lions
Indianapolis Colts 31 @ 20 Houston Texans
Chicago Bears 17 @ 27 Tampa Bay Buccaneers
Green Bay Packers 24 @ 25 Atlanta Falcons

Baltimore Ravens 27 @ 24 Cincinnati Bengals
Kansas City Chiefs 17 @ 9 Jacksonville Jaguars
Washington Commanders 35 @ 33 Denver Broncos
New York Giants 31 @ 28 Arizona Cardinals
Los Angeles Chargers 24 @ 27 Tennessee Titans 

San Francisco 49ers 30 @ 23 Los Angeles Rams
New York Jets 10 @ 30 Dallas Cowboys
Miami Dolphins 24 @ 17 New England Patriots 

Segunda-feira (18)

20h15 – New Orleans Saints @ Carolina Panthers
21h15 – Cleveland Browns @ Pittsburgh Steelers

instagram