Lillard reitera seu amor por Portland e seus torcedores em publicação após ser trocado para os Bucks
Depois de ser trocado pelo Portland Trail Blazers nesta quarta-feira (27), segundo informação de Adrian Wojnarowski, da ESPN norte-americana, o armador Damian Lillard foi ao X (antigo Twitter) e comentou sucintamente a negociação, falando que está “animado” para seu próximo capítulo.
Na publicação, Lillard reitera seu amor pelos torcedores dos Trail Blazers e pela cidade de Portland, antes de dizer que está feliz com a sequência de sua carreira em Milwaukee: “Animado para meu próximo capítulo”.
The casuals won’t be addressed but the trailblazers fans and city of Portland that I love truly will be … and they will be addressed truthfully. Stay tuned
Excited for my next chapter! @Bucks 🎟️
— Damian Lillard (@Dame_Lillard) September 27, 2023
Lillard pediu para ser trocado em julho e, desde então. afirmou algumas vezes que tinha como preferência o Miami Heat. Na última semana, Barry Jackson e Anthony Chiang, do Miami Hearald, reportaram que “se Lillard fosse trocado para outro time que não Miami, o armador ainda seguiria pedindo para ser trocado para o Heat”. Depois de sua postagem, aparentemente, o armador mudou de ideia.
Logo após a negociação, um tweet de Lillard de maio de 2022 voltou à tona. No tweet, o armador responde “Giannis” à pergunta: “Se você pudesse pegar qualquer jogador que te ajudaria voltar aos playoffs, quem pegaria?”, feita por um usuário do Twitter. Por mais que o Heat fosse seu desejo, jogar com Antetokounmpo e os Bucks e voltar a ter chances de título é algo e tanto.
Giannis https://t.co/x44aDOW4XM
— Damian Lillard (@Dame_Lillard) May 15, 2022
Os Bucks tiveram 50 ou mais vitórias em quatro das últimas cinco temporadas e seguem com a maior parte do elenco campeão em 2021. De um jeito ou de outro, a franquia entrará na temporada 2023/2024 como uma das favoritas na Conferência Leste.
(Foto: Reprodução Instagram / Portland Trail Blazers)