No último domingo (1), em São Paulo, o streamer Paulinho o Loko, presidente do Dendele FC, sofreu uma crise de ansiedade no aeroporto e não conseguiu embarcar para Paris, onde acontece o Mundial de Clubes da Kings League. Apesar de toda a preparação, passagens compradas, hotel reservado e vídeos gravados para a cobertura do evento, o influenciador digital acabou por ser um desfalque inesperado para o time, por conta do medo de voar.
Paulinho, que construiu uma das torcidas mais engajadas da Kings League com um carisma irreverente, era presença certa nas arquibancadas francesas. Contudo, a viagem foi interrompida ainda no solo brasileiro. Nas redes sociais, ele explicou o episódio com transparência, a revelar que sofre com pânico de avião e que, desta vez, a ansiedade venceu. “Já tava tudo pronto. Mas, na hora de entrar no avião, travei. Não consegui. Tive uma crise”, relatou.
Apesar do contratempo, Paulinho fez questão de enviar mensagens de apoio à delegação do Dendele FC, a reforçar que, mesmo de longe, está vibrando com cada lance. Do outro lado do oceano, jogadores e comissão responderam com carinho, agradecendo o apoio e mandando forças para o presidente.
soccer Jornalista em formação diretamente de Niterói-RJ. Busca juntar o que mais ama: comunicação e esporte. É grande torcedora do Fluminense e da McLaren, além de apaixonada por futebol nacional desde pequena. Encantou-se com diversas categorias do automobilismo e, hoje, não sabe viver sem os roncos dos carros. Uma grande entusiasta do multilinguismo e viajante pelo mundo.
Leia mais