NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NHL NHL
Noticias Podcast Video
NHL
6 de maio de 2023 - 19h05

The Weeknd entra para grupo que tenta compra dos Senators

Cantor canadense se junta ao Harlo Capital Group, um dos consórcios interessados na aquisição da franquia de Ottawa

Neste sábado (6), mais uma celebridade teve seu nome ligado à aquisição do Ottawa Senators. De acordo com Bruce Garrioch, do jornal Ottawa Sun, o cantor e compositor canadense Abel Tesfaye, mais conhecido pelo seu nome artístico The Weeknd, entrou para o Harlo Capital Group, um dos consórcios interessados na compra da franquia. Além de The Weeknd, o ator Ryan Reynolds e o rapper Snoop Dogg, ambos com propostas separadas, também estão entre os postulantes a novo dono da equipe.

Natural de Toronto, The Weeknd, de 33 anos de idade, é um dos grandes nomes do R&B na atualidade. O astro tem no currículo cinco álbuns de estúdio e uma série de prêmios na música, entre eles quatro Grammys, dois VMAs da MTV e 20 Billboard Awards. Ele também é produtor, ator, empresário e filantropo.

Segundo fontes, o artista e o Harlo Capital Group, gigante do mercado imobiliário local, entraram com uma proposta conjunta pela compra dos Senators. O grupo é presidido por Jeffrey Kimel e atua em todo o Canadá com foco na província de Ontario, onde é sediado. Michael Kimel, irmão de Jeffrey, também está entre os acionistas da sociedade na possível aquisição da franquia.

Os Senators eram propriedade de Eugene Melnyk, que comprou o time em 2003 e evitou um pedido de falência. Desde sua morte, em 2022, a franquia vem sendo administrada por seus filhos. O consórcio de banqueiros Galatioto Sports Partners, de Nova York, está gerindo a venda do time e a data-limite para ofertas é 15 de maio.

Foto: Reprodução Twitter/The Weeknd

instagram