NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NHL NHL
Noticias Podcast Video
NHL
2 de julho de 2024 - 22h07

NHL divulga calendário para 2024-25 com eventos especiais

Além dos jogos regulares, cronograma prevê partidas ao ar livre, Global Series na Europa e pausa para torneio entre seleções

A NHL anunciou, nesta terça-feira (2), o calendário completo para 2024-25. O cronograma prevê todos os 82 jogos de cada time. Na divulgação, a liga destacou eventos especiais, como a abertura da temporada, que acontecerá na Europa, na NHL Global Series, as partidas ao ar livre da Stadium Series e Winter Classic e a pausa para o 4 Nations Face-Off, torneio entre seleções nacionais que ocupará o lugar do All-Star Game.

A temperada vai começar em 4 de outubro, em Praga, na Tchéquia, em partida da NHL Global Series. É em solo europeu que o New Jersey Devils mandará o jogo contra o Buffalo Sabres. A abertura em solo americano só acontecerá em 8 de outubro, com destaque para o Florida Panthers, que revelará o banner de campeão antes de enfrentar o Boston Bruins, e o Utah Hockey Club, que estreará na liga em casa, contra o Chicago Blackhawks.

Os encontros entre Panthers e Edmonton Oilers, que acabaram de decidir a Stanley Cup, também estão no radar. Em 16 de dezembro, os Oilers receberão os Panthers. A partida na Flórida acontecerá em 27 de fevereiro.

O cronograma tem dois jogos a céu aberto. O Winter Classic entre St. Louis Blues e Chicago Blackhawks será em 31 de dezembro, no Wrigley Field, casa do Chicago Cubs, sede do mesmo evento em 2009.

Já a partida solitária da Stadium Series será entre Detroit Red Wings e Columbus Blue Jackets no Ohio Stadium, campo da Universidade Estadual de Ohio onde o time de futebol americano Ohio State Buckeyes manda seus jogos.

A grande novidade para a temporada é que o All-Star Game será substituído por um torneio internacional. O 4 Nations Face-Off acontecerá entre 10 e 21 de fevereiro, em Boston e em Montreal, entre as seleções do Canadá, Estados Unidos, Suécia e Finlândia.

Foto: Reprodução/NHL.com

instagram