Atacante do Boston Bruins foi preso recentemente e liberado sob fiança após acusação de agressão contra sua esposa
O atacante do Boston Bruins Milan Lucic foi liberado sob fiança nesta terça-feira (21), após se declarar inocente da acusação de agredir sua esposa.
De acordo com um relatório do Departamento de Polícia de Boston, Lucic parecia embriagado quando os policiais chegaram ao seu apartamento no sábado (18), depois que sua esposa relatou que ele tentou sufocá-la. Brittany Lucic disse aos policiais que seu marido havia puxado seu cabelo, porém, não tentou estrangulá-la. Depois, ela se recusou a receber tratamento médico.
Então, Milan Lucic, membro da equipe campeã da Stanley Cup de 2011 do Bruins, foi preso sob suspeita de agressão e violência doméstica, o que acarreta pena máxima de dois anos e meio de prisão.
Uma declaração de inocência foi apresentada em nome de Lucic e uma audiência pré-julgamento foi marcada para 19 de janeiro. Assim, como condição para sua fiança, Lucic foi proibido de abusar da suposta vítima e de consumir álcool.
O juiz concedeu uma moção do advogado do jogador para que ele pudesse comparecer à próxima audiência por videochamada.
Além disso, o agente de Lucic não respondeu a qualquer solicitação de comentários sob o caso envolvendo o camisa 17 de Boston.
Os Bruins disseram após o ocorrido que Lucic estava afastado por tempo indeterminado do time. O técnico Jim Montgomery e o capitão Brad Marchand disseram que forneceriam à família do jogador todo o apoio necessário, mas se recusaram a comentar sobre a prisão.
(Foto: Fred Kfoury III/Icon Sportswire via Getty Images)