Mesmo dando duas assistências para a vitória de 2 a 1 sobre os Blues, primeira escolha do Draft 2023 afirmou que pode fazer muito melhor
Na noite desta quinta-feira (28), Connor Bedard, o talentoso calouro primeira escolha do Draft 2023 da NHL, causou boa impressão no seu primeiro jogo da pré-temporada, mas não ficou entusiasmado com sua performance e acredita que pode aprimorar e jogar melhor. Os Blackhawks mudam de patamar com Bedard? Se você acha acha que sim, conheça os melhores sites de apostas de NHL e deixe seus palpites!
A bem-sucedida estreia do Chicago Blackhawks pela pré-temporada, vencendo o St. Louis Blues por 2 a 1, teve como destaque a atuação de Bedard, contribuindo com assistências para os dois gols. Mas para ele, parece só o começo.
“Eu me senti bem e confortável, mas eu acho que posso fazer muito melhor. (…) Eu não acho que pessoalmente joguei muito bem”, disse, após o jovem a partida segundo Ben Pope, do Chicago Sun-Tribune.
Já Luke Richardson, treinador do Chicago Blackhawks, teve poucas reclamações a respeito dos 21:20 jogados pelo calouro de 18 anos. “Eu acho que ele foi bem”, disse o treinador segundo o NHL.com. Previamente, a comissão técnica dos Blackhawks já havia declarado empolgação com a jovem promessa. “Eu já falei antes, ele não caiu na liga despercebido ou desconhecido. Então, as pessoas estão prontas para ele, o que apresentará alguns desafios para ele”, seguiu Richardson de acordo com a ESPN americana.
Não bastasse ter sido a primeira escolha do Draft, Connor Bedard foi considerado o prospecto mais elogiado e com maiores expectativas desde que Connor McDavid foi selecionado na primeira posição pelo Edmonton Oilers, oito anos atrás. Mas Bedard já declarou que expectativas e comparações à parte, deseja escrever sua própria história dentro da NHL.
Para os fãs dos Blackhawks, as várias jogadas memoráveis foram suficientes e bons indícios do que virá.
(Foto: NHL.com)