Fãs dos Stars lançaram lixo no gelo do American Airlines Center durante jogo três das finais do Oeste
A noite de terça-feira (23) foi tensa no American Airlines Center. O Vegas Golden Knights venceu o Dallas Stars por 4 a 0, abrindo larga vantagem nas finais da conferência Oeste. O desempenho no gelo, aliado à expulsão de Jamie Benn e à pesada punição dada a Max Domi no segundo período, desencadeou a fúria dos fãs, passando a arremessar lixo no gelo.
O caos foi imenso, dando início ao segundo intervalo da partida 21 segundos mais cedo.
The 2nd period comes to a close in Dallas as the ice needs a good clean. 🫣 pic.twitter.com/yNmibxvmpA
— Sportsnet (@Sportsnet) May 24, 2023
Por conta de toda a confusão, o presidente e CEO do Dallas Stars Brad Alberts precisou vir a público oferecendo um pedido de desculpas. “Em nome da organização Dallas Stars, eu gostaria de pedir desculpas ao Vegas Golden Knights e à National Hockey League pelas ações de alguns de nossos espectadores no jogo da última noite. As ações deles foram inaceitáveis e colocaram em risco a segurança de jogadores e torcedores. As ações desses indivíduos, certamente, não refletem nossa grande cidade, organização e leal base de fãs”, disse Alberts, nessa quarta-feira (24).
Here’s the Domi-Hague incident live with the scrum coming just afterwards: pic.twitter.com/GHeg9JiRPT
— Hockey Daily 365 l NHL Highlights (@HockeyDaily365) May 24, 2023
Na volta dos Golden Knights para o último período, alguns torcedores dos Stars jogaram pipoca na direção do goleiro Adin Hill, que viria a registrar o primeiro shutout de sua carreira em playoffs.
Foto: Jeff Bottari/National Hockey League/Getty Images