Malkin fala sobre goleada de 7 a 1 sofrida e tenta dar esperanças aos fãs dos Pens
Após sofrer uma dura derrota por 7 a 1 para o Dallas Stars na última segunda-feira (11), o Pittsburgh Penguins voltou aos treinos para a sequência da temporada 24-25 da NHL. Para esclarecer, Evgeni Malkin, um de seus pilares, falou sobre a goleada sofrida.
“Peço desculpas aos fãs, eles assistiram a uma partida horrível da nossa parte. Juntos, estamos trabalhando para melhorar e poder atuar melhor”, completou Evgeni Malkin. O atleta lidera o elenco em pontos com 18, pouco antes do treino do time na terça-feira (12).
Vale ressaltar que os Pens sofreram seis gols dos Stars ainda no primeiro período, o que nunca tinha acontecido em uma partida em casa com a franquia desde a sua entrada na NHL em 1967. Assim sendo, Pittsburgh, que não se classificou para os playoffs em 23-24, segue na penúltima posição na Divisão Metropolitana com 14 pontos em 17 partidas.
Contudo, o treinador Mike Sullivan vem tentando encontrar uma combinação de linhas de ataque e usou Malkin ao lado de Sidney Crosby nos últimos seis jogos, antes de voltar com o russo como center da segunda linha na partida contra os Stars. “Não importa muito quem joga com quem, mas entrar no gelo com a perspectiva certa.” completou Malkin.
A equipe entra no gelo nesta quarta-feira (13), jogando em casa na PPG Paints Arena contra o Detroit Red Wings. “Temos que lutar os 60 minutos. Não podemos ser inconstantes. Todos juntos, vamos descobrir uma direção certa e construir um time forte.”, completou o veterano, tricampeão com a franquia.