Um dos principais defensores do elenco, Larsson fecha permanência em Seattle por mais quatro anos
De acordo com Elliotte Friedman, da Sportsnet, o Seattle Kraken acertou o novo acordo com Adam Larsson por mais quatro temporadas, com um valor de US$ 5,25 milhões por temporada.
O defensor de 31 anos está em seu último ano de seu antigo contrato, que tinha um valor anual de US$ 4 milhões. O aumento dado pelo Kraken vem muito do desempenho defensivo do atleta, que foi selecionado no draft de expansão da franquia em 2021 e, desde então, vem atuando no primeiro par de defesa do time, e em 23-24, ficou ao lado de Vince Dunn, cravando 162 hits e 151 bloqueios.
Selecionado na quarta posição geral no Draft de 2011 pelos Devils, Larsson passou seus primeiros cinco anos da NHL cem New Jersey, até ser envolvido em uma troca com os Oilers, onde passou por mais cinco temporadas.
Além de bons números defensivos, Larsson também foi uma força física no elenco do Kraken, ficando de fora de apenas uma partida desde 2021 e teve a segunda maior média de minutos no gelo por jogo na última temporada. Já em 24-25, Seattle trouxe Brandon Montour, campeão com o Florida Panthers, o que pode indicar uma redução dos minutos do sueco na temporada.