NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
20 de novembro de 2023 - 16h11

Zach Wilson é barrado e Tim Boyle será o quarterback titular dos Jets

Apresentação do quarterback em derrota para o Buffalo Bills foi a gota d'água para a comissão técnica tomar decisão enquanto Aaron Rodgers se recupera de lesão

O New York Jets deverá ter um novo quarterback nas próximas semanas. Após a pesada derrota, por 32 a 6, contra o Buffalo Bills, neste domingo (19), Zach Wilson está barrado e Tim Boyle deve comandar o ataque no duelo contra o Miami Dolphins, na próxima sexta-feira (24).

De acordo com as informações de Ian Rapoport, da NFL Network, o desempenho de Wilson na última partida foi a gota d’água para a comissão técnica seguir outro rumo. Os Jets contabilizaram apenas 155 jardas totais contra os Bills e sofreram quatro turnovers na partida. Wilson completou sete dos 15 passes que tentou, 81 jardas lançadas, um passe para touchdown e uma interceptação.

Ao longo da temporada, Wilson acumula 1.944 jardas, seis conexões para touchdown e sete interceptações. O quarterback registra 59,2% de acerto de seus passes e sofreu 38 sacks até aqui. As estatísticas desta temporada seguem o roteiro dos anos anteriores. Wilson soma 15 passes para touchdown e 18 interceptações nas duas primeiras temporadas de carreira profissional.

Robert Saleh, head coach dos Jets, que outrora havia defendido o jogador, jogou a toalha na última semana, após colocar Wilson no banco de reservas e dar a oportunidade a Tim Boyle, durante o terceiro quarto de partida contra os Bills.

“Como eu disse para o Zach no banco de reservas. A culpa não é, exclusivamente, dele. É fácil jogar toda a responsabilidade no quarterback. Temos problemas na proteção da linha ofensiva, lançamentos que alguns wide receivers não conseguem fazer a recepção e até rotas sendo corridas de forma equivocada. É claro que ele precisa melhorar. Coletivamente, todos nós precisamos melhorar”, disse Saleh, em entrevista coletiva após a derrota para os Bills.

Ainda no domingo (19), Wilson admitiu que entende a decisão do treinador.

“É claro que é frustrante, mas eu compreendo. Você precisa colocar pontos no placar, estar vivo no jogo e competir. Mas quando isso não acontece em jogos consecutivos, algo precisa mudar. Essencialmente, tudo se resume a anotar pontos e vencer jogos. Quando isso não acontece, é natural que haja mudanças e eu entendo isso”, disse Wilson.

Perder a posição de titular não é uma novidade na ainda curta carreira do quarterback. Wilson foi barrado por duas oportunidades na temporada passada. Se o plano deste ano era fazer com que o jogador aprendesse ao lado de Aaron Rodgers, algo não funcionou na maneira como Saleh pretendia.

Agora, é Tim Boyle que terá a responsabilidade de manter os Jets com chances na pós-temporada. O quarterback de 29 anos tem apenas três partidas como titular na liga e ainda busca sua primeira vitória nesta condição. Boyle acumula 607 jardas, três passes para touchdown e nove interceptações, em 18 jogos disputados.

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

instagram