Head coach do Cincinnati Bengals afirma que não está preocupado em ter que começar os treinos sem os dois principais WRs do time
Os dois WRs estão envolvidos em questões contratuais distintas. Enquanto Chase aguarda uma extensão contratual, Higgins ainda não assinou a franchise tag, aplicada pelos Bengals durante a free agency. Sem entrar em detalhes sobre os motivos das ausências, Zac Taylor disse apenas que, mesmo com elas, acredita que Chase e Higgins estão em dia com o programa de treinos.
“Eles estão treinando pesado em algum outro lugar, e retornarão na hora certa. E a melhor parte é que conhecemos esses jogadores, sabemos o perfil deles, e que, portanto, estarão preparados e concentrados quando for a hora de voltar”.
Além de Chase e Higgins, as OTAs dos Bengals começaram sem os veteranos Trent Brown e Sheldon Rankins, contratados durante a free agency.
Para o elenco dos Bengals, as atividades de pré-temporada com presença obrigatória começarão apenas em junho. O minicamp da equipe acontecerá entre os dias 11 e 13 do próximo mês.
(Foto: Reprodução X/Around The NFL)