Mesmo derrotado, Zac Taylor, técnico dos Bengals, defendeu sua decisão de tentar uma conversão de dois pontos no fim do jogo contra os Ravens
Após a dramática derrota do Cincinnati Bengals para o Baltimore Ravens na abertura da semana 10 da NFL, o treinador dos Bengals, Zac Taylor, defendeu suas decisões tomadas nos momentos cruciais do duelo.
Sem dúvidas, a escolha de Taylor mais questionada aconteceu no final do confronto. Depois de uma heroica campanha ofensiva no último minuto do jogo, os Bengals chegaram ao touchdown, através de uma linda recepção de Ja’marr Chase e ficaram a um extra point de levar a partida para a prorrogação.
No entanto, Zac Taylor surpreendeu e mandou sua equipe para uma conversão de dois pontos, buscando a vitória. Então, Joe Burrow falhou na tentativa de passe para Tanner Hudson, e os Bengals acabaram derrotados por apenas um ponto.
“Viemos aqui para vencer. Viemos aqui para vencer”, afirmou o técnico, sobre sua decisão. Além disso, a derrota teve traços similares ao primeiro duelo entre Bengals e Ravens na temporada. Da mesma forma, naquela oportunidade, Baltimore saiu com a vitória.
Sobre estes dois resultados, Zac Taylor desabafou: “É vergonhoso que isso tenha acontecido duas vezes conosco. Temos que encontrar uma maneira de finalizar esses jogos. Só precisamos descobrir uma maneira de fazer a última jogada para vencer o jogo”.
Atualmente, depois de mais um duro resultado negativo na campanha, o Cincinnati Bengals segue na terceira colocação da AFC Norte, com um retrospecto de 4-6.