NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
25 de maio de 2023 - 19h05

‘Young entende por que Commanders recusaram a opção’, diz Ron Rivera

Pass-rusher de 24 anos entra na sua última temporada com contrato de calouro e franquia recusou em não exercer sua opção de quinto ano

O pass-rusher do Washington Commanders, Chase Young, entende o porquê a equipe recusou em não exercer sua opção de quinto ano, de acordo com o técnico Ron Rivera.

“Ele entende, ele entende. Ele vai entrar e dar tudo o que tem”, disse o head coach, de acordo com John Keim, da ESPN americana.

Rivera apontou a situação de Daron Payne como um exemplo a ser seguido por Young. Os Commanders optaram por não prorrogar o contrato do atleta depois de escolher sua opção de quinto ano, o que levou o defensive tackle a registrar 11,5 sacks em 2022, o melhor da carreira. O Washington recompensou Payne com um contrato de quatro anos e US$ 90 milhões nesta offseason, após seu ano produtivo.

“Os caras que produzem para nós, queremos mantê-los por perto. Essa é a mensagem. Acredito que (Young) se adaptou bem a isso. Ele está trabalhando duro. Ficarei feliz em vê-lo quando ele estiver aqui”, declarou o técnico.

O Defensive Rookie of the Year de 2020 teve um sucesso rápido em sua primeira temporada da NFL com 7,5 sacks. No entanto, sua produção caiu nos últimos dois anos. Young registrou 1,5 sacks em 12 partidas desde 2021. Ele também torceu o ligamento cruzado anterior do joelho (ACL) e rompeu o tendão patelar em 2021, o que limitou sua temporada 2022 a apenas três jogos.

A opção de quinto ano de Young valeria pouco mais de US$ 17,4 milhões. Ele está programado para se tornar free agent após a temporada de 2023.

Foto: Reprodução Twitter/Washington Commanders

instagram