Recebedor rasgou elogios ao novo QB titular da franquia e disse que vê progresso da equipe
A temporada de 2023 será bastante diferente para o Green Bay Packers. Após 15 temporadas como titular da equipe, o quarterback Aaron Rodgers deixou os cabeças de queijo rumo ao New York Jets. Com a mudança, o terceiranista Jordan Love ganha a chance de comandar o ataque de Green Bay.
Apesar das mudanças, o wide receiver Romeo Doubs acredita que o ataque dos Packers continuará com o mesmo nível de desempenho dos tempos de Rodgers.
“Acho que Jordan [Love] é um ótimo quarterback. Quando você vai de Aaron Rodgers para Jordan, Aaron era um excelente quarterback, mas acredito que Jordan pode fazer a mesma coisa. Realmente, não vejo qual a grande diferença”, disse o WR para o Insider do Spectrum 1 Dennis Krause.
Caminhando para sua segunda temporada na liga, Doubs foi o segundo recebedor que mais foi alvo de Rodgers em 2022 (67), atrás somente de Allen Lazard (100). O jogador afirma que não vê Green Bay regredindo com a saída de Rodgers.
“Eu vejo progresso”, pontou Doubs. “Vejo subindo. Não vejo os Packers indo para baixo […] essa organização é histórica e vitoriosa. Apenas isso. Quando você escuta Green Bay, não é perdendo, é apenas vencendo.”
Além de Rodgers, os Packers também perderam os recebedores Allen Lazard e Randall Cobb para os Jets, e o tight end Robert Tonyan para o Chicago Bears, além de não renovarem com o também tight end Marcedes Lewis.
Com as saídas, Doubs e Christian Watson devem ganhar papéis ainda mais importantes no corpo de recebedores de Green Bay, além de Jayden Reed, WR draftado pela equipe na segunda rodada de 2023.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)