Após treino conjunto com os Raiders, Ray-Ray McCloud teve diagnosticada uma fratura no pulso, que deve afastá-lo dos 49ers por oito semanas
O San Francisco 49ers recebeu uma péssima notícia de lesão após seu primeiro treino conjunto com o Las Vegas Raiders. O wide receiver Ray-Ray McCloud sofreu uma fratura no pulso que exigirá cirurgia, de acordo com Eric Branch, do San Francisco Chronicle.
A grave lesão do recebedor ocorreu durante o treino de terça-feira (8), relatou Matt Barrows, do The Athletic. Além disso, o prognóstico inicial aponta que Ray-Ray McCloud pode desfalcar os 49ers por até oito semanas.
O time pode mantê-lo no elenco ativo e inativo nos dias de jogo até que ele esteja recuperado. Com quatro semanas até a abertura da temporada regular, isso significa que ele provavelmente ficaria inativo nos primeiros quatro jogos dos Niners.
Da mesma forma, San Francisco também pode colocá-lo na lista de lesionados e posteriormente ativar McCloud ao elenco principal. Isso significa que ele teria que perder pelo menos quatro jogos obrigatoriamente antes de ser ativado.
Na última temporada, Ray-Ray McCloud teve um pequeno papel no ataque dos 49ers, onde conseguiu 14 recepções para 243 jardas e seu primeiro touchdown na carreira. Ele também lidou principalmente com as funções de retorno de kickoff e punt.
Com McCloud fora, as funções de retorno de kickoff e punt devem sobrar para o veterano recebedor Willie Snead IV ou para os novatos Ronnie Bell e D’Shawn Jamison.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)