Thomas foi preso na sexta-feira e solto em seguida, depois de entrar em confronto com o trabalhador de uma construção em sua rua
De acordo com informações da polícia de Kenner, Louisiana, neste sábado (11), Michael Thomas, wide receiver do New Orleans Saints, foi preso nesta sexta-feira (10) sob acusações de agressão e vandalismo depois de um confronto com um trabalhador de uma construção em sua rua. As informações foram apuradas por diversas fontes da mídia norte-americana, incluindo a Associated Press.
Segundo o tenente da polícia de Kenner, Mark McCormick, Thomas foi cooperativo com os policias e solto mais tarde na mesma sexta-feira (10). De acordo com a AP, Thomas deverá viajar para Minnesota e estar a postos para enfrentar os Vikings neste domingo (12).
A polícia afirmou que o incidente ocorreu em frente a uma obra próxima à casa de Thomas. À polícia, o trabalhador disse que Thomas começou a gritar com ele por ter estacionado em frente à sua casa e, “verbalmente, o ameaçou bater”. O WR, então, atirou um tijolo no vidro de um caminhão, depois tirou o celular da mão da vítima, o empurrou e disse que não queria ser gravado. As informações são da polícia de Kenner, via AP.
Em anúncio, os Saints disseram que “estão cientes do incidente e estão coleando mais informações”.
Após aparecer em dez partidas de temporada regular em três anos, o recebedor jogou todos os nove jogos de New Orleans na temporada, acumulando 38 recepções para 439 jardas e um touchdown.
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)