NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
26 de fevereiro de 2024 - 19h02

WR Marvin Harrison Jr. não deve participar do NFL Combine

Recebedor mais bem avaliado do próximo NFL Draft não demonstrará suas habilidades no evento que antecede o recrutamento de novos talentos

Marvin Harrison Jr., um dos prospectos mais bem avaliados do próximo NFL Draft, não deve participar do NFL Combine, evento que ocorre entre 29 de fevereiro a 3 de março, em Indianápolis.

Segundo informações do jornalista Albert Breer, da Sports Illustrated, nesta segunda-feira (26), um dos melhores wide receivers que estarão no próximo Draft não apresentará suas habilidades diante dos scouts. A ideia de Harrison é continuar trabalhando nas instalações da Universidade de Ohio State ao lado de Mickey Marotti, membro da comissão técnica dos Buckeyes. Além disso, Harrison também não deve participar no Pro Day dos prospectos de Ohio State, de acordo com Ian Rapoport, da NFL Network.

A ausência nos eventos oficiais que antecedem o NFL Draft não é exclusividade de Harrison. Malik Nabers, produto de LSU, e outro wide receiver muito bem avaliado, também ficará de fora do NFL Combine. Assim, os holofotes estarão em Rome Odunze, wide receiver da Universidade de Washington, e que deve ser escolha de primeira rodada do NFL Draft de 2024.

A expectativa é que Harrison seja o primeiro wide receiver selecionado no próximo Draft, enquanto Nabers e Odunze podem até aparecer entre as dez primeiras seleções de primeira rodada.

Harrison é considerado um dos prospectos mais destacados de sua posição nos últimos anos. Seus números nos últimos dois anos de universidade justificam o cartaz. Foram 144 recepções, 2.474 jardas recebidas e 28 touchdowns. Já Odunze e Nabers terminaram a última temporada como os líderes em jardas recebidas do college football, com 1.640 e 1.569 jardas recebidas, respectivamente.

(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

instagram