Recebedor dos Chiefs é acusado de dano criminal em propriedade alheia e violência doméstica
Justyn Ross, wide receiver do Kansas City Chiefs, foi preso nesta segunda-feira (23), na cidade de Shawnee, no estado de Kansas, e agora enfrenta uma acusação de violência doméstica e dano criminal em propriedade alheia. De acordo com o relatório da delegacia do condado de Johnson, obtido pela ESPN americana, os danos materiais causados foram contabilizados em valores acima de US$ 2 mil e abaixo de US$ 25 mil.
Ross foi conduzido para o conjunto penitenciário de Johnson, no entanto, o relatório não traz mais detalhes da acusação criminal.
O julgamento está marcado para esta terça-feira (24), conforme consta no portal eletrônico da delegacia onde foi registrada a ocorrência.
Os Chiefs se manifestaram sobre o ocorrido e disseram que estão cientes do caso, mas que não irão comentar sobre a situação envolvendo seu atleta.
Ross assinou com os Chiefs na temporada passada como jogador não draftado. O recebedor não chegou a atuar no ano passado por conta das seguidas lesões e fez sua estreia pela equipe apenas nesta temporada. Ele atuou nos sete jogos de 2023, contabilizando três recepções e 34 jardas recebidas no período.
(Foto: David Eulitt/Getty Images)