NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
20 de fevereiro de 2023 - 14:51

WR Isaiah Hodgins valoriza período em practice squad dos Bills e projeta protagonismo nos Giants

Recebedor acertou renovação com o lado azul de Nova York após surgir como um dos alvos mais confiáveis do quarterback Daniel Jones na última temporada

O New York Giants anunciou, na última sexta-feira (17), a renovação contratual do wide receiver Isaiah Hodgins.

Acordo que pode significar uma mudança de rumo na carreira do jogador, que até chegar em Nova York, era visto apenas como atleta de practice squad do Buffalo Bills, equipe que o selecionou na sexta rodada do Draft de 2020.

Em entrevista ao programa Tiki and Tierney na última sexta-feira (17), Hodgins afirmou que o novo momento o faz olhar para trás e valorizar cada estágio que teve de superar.

“Definitivamente, é uma longa jornada. Lembro de cada momento, de cada conversa e aprendizado, é uma loucura pensar o quão longe eu cheguei”, disse o wide receiver.

Em pouco mais de duas temporadas com os Bills, Hodgins atuou em apenas três partidas. Mas passar a maior parte do tempo no practice squad não foi motivo de desânimo para o recebedor. Hodgins relembra os conselhos de seu pai, ex-jogador da NFL, que o alertou que a oportunidade de treinar no practice squad também é a chance de estar ao lado de ótimos jogadores e melhorar a cada dia.

“Treinar contra jogadores como Tre’Davious White e Jordan Poyer, por exemplo, é fazer você entender que um dia estará duelando contra eles para valer um dia. Absorvi cada oportunidade de estar ao lado de Stefon Diggs, Emmanuel Sanders e Cole Beasley. São caras que me ensinaram muito e se hoje sou capaz de correr boas rotas, é porque estive ao lado deles”, revelou Hodgins.

O jogador trocou Buffalo por Nova York mas teve de esperar por sua oportunidade. Foram apenas oito jogos na última temporada regular, o suficiente para o recebedor terminar o ano como o terceiro com mais jardas recebidas da equipe e o primeiro com mais touchdowns recebidos.

A vitória sobre os Vikings na pós-temporada foi o ponto alto do ano do wide receiver. Hodgins registrou 108 jardas recebidas em oito recepções e um touchdown naquele dia.

O recebedor estabeleceu química interessante com o quarterback Daniel Jones na parte final da temporada. Enquanto Hodgins acertou sua permanência em Nova York, o mesmo ainda não se pode dizer do quarterback dos Giants.

A organização decidiu não exercer o quinto ano do contrato de calouro de Jones, antes do início da última temporada. Justamente quando Jones renasceu e provou ser capaz de levar os Giants de volta à pós-temporada, sob o comando do treinador do ano Brian Daboll.

Segundo Hodgins, muita gente em Nova York gostaria da manutenção do quarterback no comando do ataque para a próxima temporada.

“Eu conheço muitos jogadores que gostariam que ele permanecesse e muitos torcedores também. Como wide receiver, gostaria muito que ele continuasse por aqui. Jones é um ótimo jogador, uma pessoa maravilhosa, e estou animado em continuar a trabalhar com ele”.

(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

instagram