Wide receivers Calvin Ridley e Tyler Boyd chegam para melhorar o sexto pior ataque de 2023
Nesta última quinta-feira (23), em entrevista ao repórter do Tennessee Titans Jim Wyatt, o wide receiver DeAndre Hopkins afirmou que o atual grupo de recebedores da equipe é o melhor com o qual já trabalhou.
”Eu acho que esse é um dos melhores grupos de wide receivers que já tive a chance de jogar junto, no papel. Obviamente, eu poderia vir aqui e falar muitas coisas, mas ainda não jogamos. Então, vamos ver o que acontece quando entrarmos em campo”, disse Hopkins ao repórter da equipe.
Os Titans fizeram uma série de mudanças na equipe durante essa offseason, principalmente na posição de wide receiver. O time contratou os recebedores Calvin Ridley, ex-Jacksonville Jaguars, e Tyler Boyd, ex-Cincinnati Bengals, para ajudarem o ataque que foi ranqueado como o sexto pior da liga no ano passado, anotando apenas 17,9 pontos por jogo.
Indo para a 12ª temporada, Hopkins se mostrou animado com as contratações para a posição e está usando essas adições como motivação para encarar sua segunda temporada com os Titans.
”Estou sempre competindo. Toda vez que o time contrata um wide receiver número um, minha mentalidade é superá-lo e vencê-lo. Essa sempre foi a minha mentalidade, sendo Kobe Bryant o meu atleta favorito de todos os tempos. Toda a chance que eu tenho de competir com alguém eu tento superá-lo e vencê-lo”, refletiu o recebedor, eleito cinco vezes para o Pro Bowl.
DeAndre Hopkins liderou todas as estatísticas possíveis em Tennessee em 2023. Recebeu 75 passes para 1.057 jardas e anotou sete touchdowns. Espera-se que ele comande um core renovado de recebedores que, além de Ridley e Boyd, também conta com Treylon Burks, Nick Westbrook-Ikhine e o tight end Chigoziem Okonkwo.
As mudanças em Tennessee, que terminou a temporada passada com seis vitórias e 11 derrotas, ocupando o último lugar na AFC Sul, não se limitaram apenas ao ataque. O treinador Mike Vrabel foi demitido após seis temporadas e substituído por Brian Callahan, enquanto Nick Holtz assumiu como novo coordenador ofensivo.
Com a nova comissão técnica da equipe, Hopkins disse ainda estar se adaptando ao esquema ofensivo: ”Esse é um ataque no qual eu nunca joguei. Posso fazer muitas coisas para ajudar esse ataque, então tento executar e ser perfeito. Sou um perfeccionista e já cometi alguns erros”.
DeAndre Hopkins começará sua 12ª temporada na NFL com 12.355 jardas totais, 928 recepções e 78 touchdowns.
Texto de Lucas Webler
(Foto: Reprodução Twitter/ Around The NFL)