Contratado pelo Buffalo Bills nesta inter-temporada, recebedor tem lesão no pé confirmada e não joga em 2024
O Buffalo Bills colocou o wide receiver Chase Claypool e o quarterback Shane Buechele na lista de lesionados (injured reserve) nesta terça-feira (13). Claypool teve uma lesão no dedo do pé, que o tira da temporada de 2024, sem sequer, fazer sua estreia pela franquia.
A contusão já tinha tirado o recebedor de grande parte do training camp e a organização optou por colocá-lo na lista de lesionados para abrir espaço no elenco atual. Os Bills contrataram Claypool durante esta inter-temporada, após trocar o wide receiver Stefon Diggs para o Houston Texans e perder Gabe Davis na free agency.
Com a ausência de Claypool, os Bills assinaram com Damiere Byrd e Deon Cain em acordos válidos por uma temporada. Além deles, o grupo de recebedores conta com o calouro Keon Coleman, KJ Hamler, Mack Hollins, Curtis Samuel, Khalil Shakir e Marquez Valdes-Scantling.
Para a reposição de Buechele, a franquia trouxe o quarterback Ben DiNucci, nesta terça-feira (13).
Claypool buscava se estabelecer em Buffalo, já que não completou uma temporada sequer na mesma franquia nos últimos dois anos. Após início promissor em Pittsburgh, o recebedor não conseguiu manter o mesmo nível de produção nas temporadas seguintes. O jogador teve passagens breves pelo Chicago Bears e Miami Dolphins – onde não conseguiu jogar nem dez partidas de temporada regular, em cada uma das equipes.
“Aprendi com meus erros. É preciso aprender e evoluir. Encaro como aprendizado tudo o que eu passei nos últimos anos. Mas sinto que me interpretaram de maneira errada. Não sou um cara egoísta como falam por aí. Não estou aqui para provar quem eu sou, mas para provar que posso contribuir para a equipe”, disse Claypool.
Enquanto o recebedor lida com o problema no dedo no pé, o quarterback Buechele está fora por tempo indeterminado, após machucar o pescoço durante a derrota na pré-temporada para o Chicago Bears, no último sábado (10).
DiNucci chega para ser o reserva atrás de Mitch Trubisky, após período no practice squad do Denver Broncos na última temporada. A expectativa é que o jogador ganhe minutos na pré-temporada, ao passo que os Bills pretendem limitar Josh Allen e Mitch Trubisky nos jogos que antecedem a temporada regular.
Os Bills viajam para Pittsburgh e enfrentam os Steelers no próximo sábado (17), em confronto válido pela semana 2 da pré-temporada de 2024.
(Foto: Reprodução X / Buffalo Bills)