NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
19 de setembro de 2024 - 13h09

Will Levis diz não ter problemas com Brian Callahan após bronca em jogo dos Titans

Quarterback foi repreendido pelo treinador após cometer turnover na red zone durante duelo contra os Jets

O quarterback Will Levis, do Tennessee Titans, ouviu poucas e boas do head coach Bryan Callahan após cometer um turnover na partida contra o New York Jets, na semana 2 da NFL. Ainda assim, nesta quarta-feira (18), o signal-caller relatou que não ficou ressentido pela bronca agressiva de seu treinador.

‘’Ele falou isso de forma direta para a gente. Ele não é um cara que grita ou berra, mas ele pode ser e existem certas situações que permitem isso. E essa, definitivamente, foi uma dessas situações’’, explicou Levis.

Na jogada em questão, o quarterback de 25 anos tentou realizar um passe enquanto desequilibrado para o running back Tyjae Spears, que não conseguiu controlar a bola e sofreu um fumble na red zone. Os Titans acabaram derrotados na partida por 24 a 17.

O atleta afirmou que reconheceu seu erro logo após a jogada. ‘’Eu não reagi a isso. Eu aceitei as orientações. Eu gritava comigo na minha cabeça da mesma forma que ele estava gritando comigo’’, relatou o QB.

Levis ainda notou que sua relação com o técnico não foi abalada pela bronca. ‘’Ele teve confiança em mim passando a bola na jogada seguinte. Foi legal sentir aquilo, voltar ao campo depois daquele turnover, mesmo que tenhamos sofrido outro depois disso. Eu não tenho problemas com a forma que ele se comportou. ’’

O head coach também comentou sobre a jogada na coletiva pós-jogo. ‘’Eu fiquei chateado. Foi burrice. Foi a mesma coisa que ele fez na última semana, e ele nos custou pontos na red zone. Ele é um adulto e entende as coisas. Eu estava, realmente, irritado por ele ter nos custado três pontos em um jogo no qual, provavelmente, precisaríamos’’, disse.

Nesta segunda-feira (16), Callahan afirmou que não se arrepende da forma que agiu, adicionando que não possui ressentimentos contra seu QB1. ‘’Eu sou humano como todo mundo. Tenho apagões em que vou perder minha cabeça’’.

Erros também marcaram a estreia do jovem quarterback na temporada, em que os Titans enfrentaram o Chicago Bears fora de casa. Na partida, uma gafe do jogador resultou em uma pick six que deu a liderança e, eventualmente, a vitória para o adversário.

Com duas partidas jogadas, Will Levis acumula dois passes para touchdown e três interceptações. Sua próxima oportunidade de mostrar serviço será no domingo (22), em confronto em casa contra o Green Bay Packers.

instagram