NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
22 de agosto de 2023 - 18h08

Washington Commanders demonstra otimismo com lesão de Terry McLaurin

Wide receiver sofreu contusão no dedão do pé em jogo da pré-temporada

De acordo com Ian Rapoport, da NFL Network, nesta terça-feira (22), o Washington Commanders demonstrou otimismo em relação à situação do wide receiver Terry McLaurin e acredita que o atleta tem grandes chances de estar apto para o confronto da semana 1 da NFL, contra o Arizona Cardinals. Ele sofreu uma torção no dedão do pé durante a vitória sobre o Baltimore Ravens nesta segunda-feira (21) em jogo válido pela pré-temporada da liga.

Após somar 39 jardas em três recepções e permanecer em campo durante praticamente todo o primeiro tempo do confronto contra os Ravens, McLaurin não retornou do intervalo, deixando os torcedores preocupados. Segundo Josina Anderson, da CBS Sports, o atleta passou por um raio-x no dedo e não teve nenhuma lesão grave confirmada.

Uma eventual ausência do wide receiver logo no início da temporada seria um pesadelo para o time da capital do Estados Unidos, considerando que McLaurin é uma peça fundamental no instável ataque dos Commanders.

O jogador de 27 anos foi selecionado pelos Commanders na terceira rodada do Draft de 2019, vindo da Universidade de Ohio State. Após um bom ano como novato, McLaurin registrou três temporadas consecutivas com mais de 1 mil jardas em recepções, estabelecendo seu recorde pessoal na campanha passada, com um total de 1.191 jardas em 77 recepções e cinco touchdowns.

Suas grandes atuações na temporada de 2022 o levaram ao Pro Bowl pela primeira vez na carreira, abrindo caminho para um futuro grandioso do camisa 17 dos Commanders na liga.

Se McLaurin não puder atuar na semana 1, o quarterback Sam Howell terá como alvos os wide receivers Jahan Dotson, Curtis Samuel e Dyami Brown.

Para 2023, o ataque de Washington contará com um novo coordenador ofensivo, Eric Bieniemy, vencedor de dois Super Bowls com o Kansas City Chiefs.

Texto de Leonardo Danza

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

instagram