NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
28 de dezembro de 2023 - 20h12

Von Miller afirma que acusações de violência doméstica são ‘100% falsas’

Defensor está sendo investigado por supostamente agredir a namorada grávida

Von Miller - Buffalo BillsPela primeira vez desde que se apresentou à polícia, Von Miller se pronunciou sobre as acusações de violência doméstica pelas quais está sendo investigado. O defensor do Buffalo Bills afirma que as acusações são “100% falsas” e  estão “fora de proporção”.

Nesta quinta-feira (28), Miller comentou o ocorrido, reconhecendo que ele e a namorada “têm problemas, como qualquer outro casal”. Porém, o jogador enfatizou que não tem nenhum envolvimento com nenhuma das alegações feitas a seu respeito.

“Não é uma situação engraçada, mas [todas as acusações] são incorretas e nenhuma delas é verdade. A única coisa que é verdade é que estamos esperando nosso terceiro filho”, afirmou o jogador. 

Miller se apresentou à polícia de Dallas para responder às acusações no dia 30 de novembro. O defensor está sendo investigado por agressão a uma mulher grávida em terceiro grau, cuja pena é de dois a dez anos, com multa de US$ 10 mil. Ele pagou uma fiança de US$ 5 mil e está respondendo em liberdade.

“Eu sei quem eu sou, conheço meu caráter”, disse Miller. “Sei que tipo de pessoa eu sou e conheço o relacionamento que tenho com a minha namorada”.

Miller e a namorada, a modelo de Instagram Megan Denise, já se relacionam há sete anos, têm dois filhos juntos e estão esperando pelo terceiro. 

De acordo com a polícia de Dallas, no dia 29 de novembro, Miller teria segurado a namorada pelo pescoço, arrancado um tufo de cabelo e jogado a mulher no sofá. O relatório policial ainda relata que ela foi tratada para lesões leves, incluindo hematomas no pescoço. 

O jogador disse que não pode comentar alguns detalhes do caso devido ao andamento da investigação. Miller deve continuar em atividade pelos Bills enquanto não for acusado formalmente. A NFL está acompanhando os relatórios policiais e conduzindo sua própria investigação.

(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

instagram