NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
27 de maio de 2024 - 12h05

Vikings miravam Malik Nabers no Draft e trocariam Justin Jefferson, diz jornalista

Franquia de Minnesota estaria de olho em wide receiver produto de LSU e negociaria sua maior estrela

Justin Jefferson WR Minnesota VikingsO Minnesota Vikings de fato tentou subir para o top 5 do NFL Draft de 2024, mas, aparentemente, não por um quarterback, como todos pensaram. Segundo o jornalista Charley Walters, da Pioneer Press, nesta segunda-feira (27) a franquia, na verdade, queria o wide receiver produto de LSU Malik Nabers, que foi para o New York Giants, em um movimento que resultaria na negociação da sua grande estrela, Justin Jefferson.

No dia do Draft, os Vikings tentaram adquirir a quinta escolha do Los Angeles Chargers para conseguir Nabers logo acima dos Giants, de acordo com informações de Mike Florio, do Pro Football Talk. Os Chargers mantiveram a sua pick e escolheram o offensive tackle Joe Alt, deixando o jovem recebedor para Nova York.

Com Naber fora do board, Minnesota subiu uma posição para selecionar o quarterback J.J. McCarthy na décima escolha geral. O produto de Michigan foi vinculado aos Vikings algumas vezes durante o processo pré-Draft, para substituir Kirk Cousins. Com a escolha de um novo QB, o plano foi manter Jefferson.

Justin Jefferson é um dos grandes nomes da NFL desde que foi draftado na primeira rodada de 2020. O astro conseguiu pegar 392 passes para 5.899 jardas e 30 touchdowns em quatro temporadas com o Minnesota Vikings. Com 24 anos, ele tem uma média de 98,3 jardas recebidas por jogo na NFL, sendo eleito Jogador Ofensivo do Ano em 2022.

Contudo, a especulação com a escolha de Malik Nabers seria o valor do novo contrato de Jefferson, já que os dois lados ainda não acertaram sua extensão contratual. O camisa 18 está entrando no quinto ano de seu contrato de calouro e deve ser o WR mais bem pago da liga com seu novo acordo. Os dois lados seguem negociando, mas sem grandes progressos, de acordo com o jornalista Jeremy Fowler, da ESPN norte-americana.

(Foto: Reprodução Twitter X / Around The NFL)

instagram