Jogadores e mais dois homens foram indiciados na última semana
Nesta quarta-feira (22), foi divulgado um vídeo de Alvin Kamara, running back do New Orleans Saints, e Chris Lammons, cornerback do Cincinnati Bengals, agredindo um homem em uma boate. Na semana passada, os jogadores e mais dois homens foram indiciados por conspiração para cometer agressão e agressão resultando em lesões corporais severas e aguardam julgamento.
O vídeo de segurança da boate foi obtido pelo 8 News NOW e começou a circular amplamente nas redes sociais. No vídeo, é possível ver um grupo de homens socando, chutando e pisoteando um homem até que um grupo de pessoas consegue separar a briga.
Video: The brawl incident with #Saints RB Alvin Kamara, #Bengals CB Chris Lammons and two others outside of a Las Vegas nightclub. (@davidcharns)
Kamara is facing charges for battery resulting in substantial bodily harm.pic.twitter.com/ladTdoXU98
— Dov Kleiman (@NFL_DovKleiman) February 22, 2023
De acordo com David Charns do 8NewsNow.com, depois da agressão os quatro saíram da boate em uma limusine. O incidente ocorreu em Las Vegas, durante o fim de semana do Pro Bowl. Kamara participou normalmente das atividades e foi preso depois do jogo.
A NFL ainda não multou ou estipulou qualquer punição aos jogadores. A tendência é que a liga determine medidas disciplinares após a decisão oficial do júri civil. O julgamento está marcado para o dia 2 de março.
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)