WR dos Dolphins lida com essa lesão desde o início da temporada
Segundo informação divulgada pela jornalista Lisa Salters, da ESPN norte-americana, o wide receiver do Miami Dolphins Tyreek Hill atuou lesionado contra o Los Angeles Rams. O atleta participou do Monday Night Football, da semana 10, com um ligamento do pulso da mão esquerda rompido.
Com a ajuda de Hill, os Dolphins venceram os Rams por 23 a 15 fora de casa e encerraram uma sequência negativa de três derrotas seguidas. Dessa forma, o wide receiver teve três recepções para apenas 16 jardas e um touchdown.
Além disso, por não ter treinado na sexta-feira (8) e no sábado (9), Hill foi listado como questionável antes da partida contra o Los Angeles Rams, nesta segunda-feira (11). Só para exemplificar, o jogador de 30 anos perdeu apenas uma partida desde a temporada de 2021.
Segundo Tyreek Hill, esta é uma lesão que o acompanha desde a pré-temporada. Para finalizar, o jogador ainda afirmou que ele agravou o problema quando foi detido pela polícia de Miami, momentos antes da partida contra o Jacksonville Jaguars, em setembro.
“Fiz uma ressonância magnética, que mostrou que tenho um ligamento rompido. Não sei o que fazer porque nunca fiquei machucado antes. Vou continuar jogando, nada vai me parar”, disse o o wide receiver do Miami Dolphins.