NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
2 de novembro de 2023 - 16h11

Trocas são ‘oportunidade de ver o que mais temos’, diz Ron Rivera

Commanders realizaram trocas dos defensores Chase Young, para o San Francisco 49ers, e Montez Sweat, para o Chicago Bears, nos últimos dias

Washington Commanders head coach Ron RiveraO head coach do Washington Commanders, Ron Rivera, explicou na quarta-feira (1) os motivos pelos quais a franquia optou por trocar os defensive ends Chase Young e Montez Sweat nos últimos dias. Para o técnico, essas ações são oportunidades para explorar novos talentos.

“Não, o que diria é, com base em algumas das coisas que vimos e no crescimento e desenvolvimento que temos, é uma oportunidade de ver o que mais temos”, disse Rivera.

O técnico principal de Washington acrescentou: “É uma oportunidade de sair e ganhar partida de futebol americano com jogadores diferentes. E sentimos que temos uma oportunidade de ir lá e jogar bem. Estamos ansiosos para ver o que alguns desses jovens podem fazer”.

Na última terça-feira (31), último dia para as equipes realizarem trocas e reforçarem o elenco, os Commanders promoveram duas grandes negociações.

A primeira foi de Sweat para o Chicago Bears, em troca de uma escolha de segunda rodada do Draft de 2024. A segunda, por sua vez, foi Young para o San Francisco 49ers em troca de uma escolha de terceira rodada do próximo Draft.

Os Commanders recebiam ligações sobre potenciais trocas dos dois defensores desde o training camp, de acordo com John Keim, da ESPN americana, citando fontes. Rivera destacou, porém, que as negociações começaram dez dias atrás, apenas.

“Olhando para algumas das coisas que estão ocorrendo e com a compensação que estamos recebendo desses jogadores, nos dará uma oportunidade de continuar construindo para o futuro e fazer as coisas um pouco diferentes”, disse o técnico do time de Washington.

Antes das trocas, Montez Sweat e Chase Young somavam 11,5 sacks nesta temporada, com o primeiro liderando a equipe, com 6,5 sacks, seguido por Young, com cinco.

Rivera também citou o momento que passou com o Carolina Panthers em 2014, quando a franquia fez movimentos com jogadores ao longo da temporada, ganhou os últimos quatro jogos e se classificou para a pós-temporada.

“Já passei por isso antes. Temos essa oportunidade? Acho que é isso. É o mesmo tipo de oportunidade”, disse Rivera.

Atualmente, os Commanders estão com campanha 3-5, com a franquia perdendo cinco das últimas seis partidas.

(Foto: Reprodução Twitter X/Around The NFL)

instagram