NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
4 de outubro de 2023 - 17h10

Travis Kelce critica cobertura sobre Taylor Swift no último SNF: ‘Estavam exagerando’

Tight end se incomodou com enfoque exagerado dado à cantora durante o jogo entre Chiefs e Jets

O excesso na cobertura sobre a presença de Taylor Swift nos jogos do Kansas City Chiefs incomodou o tight end Travis Kelce, jogador com quem a cantora está iniciando um relacionamento. Em participação no podcast ”New Heights” nesta quarta-feira (4), o jogador criticou a NFL e a NBC por saírem ”um pouco” do ponto durante a transmissão do jogo entre Chiefs e New York Jets.

”É divertido quando você mostra todos que estão no jogo. Isso traz um pouco mais da atmosfera, um pouco mais do que você está assistindo. Mas, ao mesmo tempo, eles estavam exagerando um pouco, especialmente com a minha situação. Eles estão apenas tentando se divertir com isto”, disparou o tight end.

Taylor Swift tem sido o nome mais comentado nas últimas partidas dos Chiefs. No último domingo (1), a cantora foi ao Metlife Stadium para acompanhar o jogo da equipe contra os Jets, mas seu nome já era comentado antes mesmo do kickoff, quando a NBC transmitiu um vídeo de pré-jogo com a música ”Welcome to New York” ao lado de highlights das equipes.

Além de Taylor, outras celebridades marcaram presença no estádio, como Ryan Reynolds, Blake Lively e Hugh Jackman. Todos estes fatores culminaram em um recorde de 27 milhões de telespectadores no Sunday Night Football, maior público para um evento televisivo nos Estados Unidos desde o Super Bowl LVII.

Também participando do podcast ”New Heights”, o center do Philadelphia Eagles e irmão de Travis Kelce, Jason Kelce, argumentou que a NFL não está acostumada a receber tantas celebridades em seus jogos. ”Tipo, o basquete já descobriu. Eles (celebridades) estão todos na lateral da quadra, sentados ali. Eles (a TV) mostram essas pessoas de vez em quando, mas voltam para o jogo. A NFL é tipo, ‘olha essas celebridades de primeira classe no jogo’, e então continuam mostrando. Você não pode exagerar nisso. As pessoas querem assistir ao jogo”, explicou.

A NFL seguiu com referências à cantora após o apito final da partida entre Chiefs e Jets. A conta principal da liga no Instagram modificou a biografia para ”Chiefs estão 2-0 como Swifities”, mas a descrição acabou sendo alterada novamente após a mudança não agradar os fãs, que se mostraram descontentes com erros de arbitragem no último quarto do jogo.

(Foto: Reprodução Twitter / AroundTheNFL)

instagram