NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
14 de fevereiro de 2024 - 15h02

Travis Kelce afirma que desentendimento com Andy Reid foi ‘inaceitável’

Tight end admitiu que cometeu um erro ao gritar e empurrar seu treinador durante o Super Bowl LVIII

LAS VEGAS, NEVADA - FEBRUARY 11: Travis Kelce #87 of the Kansas City Chiefs reacts at Head coach Andy Reid in the first half against the San Francisco 49ers during Super Bowl LVIII at Allegiant Stadium on February 11, 2024 in Las Vegas, NevadaEm episódio do podcast ”New Heights” publicado nesta quarta-feira (14), os irmãos Travis Kelce, tight end do Kansas City Chiefs, e Jason Kelce, ex-center do Philadelphia Eagles, comentaram sobre o momento em que o TE discutiu e empurrou o head coach Andy Reid, durante o Super Bowl LVIII. O astro dos Chiefs definiu sua ação como ”completamente inaceitável”.

”Eu não posso ficar esquentado ao ponto de empurrar o treinador e desequilibrar ele e coisas do tipo. Quando ele tropeçou, eu pensei ‘ah, m…’ na minha cabeça”, afirmou o atleta.

No primeiro tempo da decisão contra o San Francisco 49ers, disputada no último domingo (11), Travis Kelce se irritou após Isiah Pacheco cometer um fumble próximo da zona de pontuação. Depois do turnover, o tight end se dirigiu aos gritos até Andy Reid, chegando até mesmo a empurrar o treinador de 65 anos.

Jason Kelce desaprovou as ações de seu irmão. ”Você cruzou a linha. Acho que podemos concordar com isso”, afirmou o jogador, que está se aposentando da NFL. ”Vamos ser honestos, os gritos no rosto dele também foram acima do limite. Acho que existiam melhores formas de lidar com isso”.

Ainda durante o podcast, Travis Kelce não poupou elogios ao técnico e disse que se aposentaria caso Reid deixasse o futebol americano. O jogador também disse que não culparia o HC caso houvesse uma resposta física ao seu avanço. ”Caso ele tivesse me batido na cara ali mesmo, eu só teria aceitado. Eu teria ficado tipo: ‘Vamos lá p…”’, garantiu.

O ocorrido foi comentado por Reid durante coletiva de imprensa logo após o jogo. Na ocasião, o treinador minimizou a discussão, afirmando que a cobrança por parte de seu jogador é algo comum na relação entre eles. ”Estava olhando para o campo e ele me pegou desprevenido. Ele estava, realmente, vindo até mim e dizendo ‘me dê a bola, eu vou marcar’. Eu amo essa atitude dele. Não é a primeira vez que ele me cobra e agradeço por ele ser assim”, afirmou o técnico.

Apesar do desentendimento, os Chiefs conseguiram bater os Niners por 25 a 22 na prorrogação, garantindo o segundo Super Bowl consecutivo e o quarto na história da franquia. Perguntados sobre a próxima temporada, Reid e Kelce afirmaram que não pensam em aposentadoria e desejam estar presentes no elenco de 2024, que buscará se tornar a primeira equipe a conquistar três títulos seguidos na história da NFL.

(Foto: Jamie Squire/Getty Images)
instagram