NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
6 de novembro de 2024 - 10:01

3 perdedores do trade deadline da NFL 2024

Com o encerramento do trade deadline da NFL, confira aqui três perdedores do período de negociações, e entenda os seus movimentos!

Após o oficial encerramento do trade deadline da NFL, alguns postulantes ao Super Bowl se reforçaram. Equipes como os Chiefs, Lions, Cowboys, Rams, Steelers, Vikings entre outros, buscaram peças específicas no mercado de trocas da liga. Assim, esses times esperam melhorar o seus elencos, sua produção, ou simplesmente resolver um persistente problema.

Afinal, a situação de cada equipe envolvida nessas trocas, é sempre diferentes, assim como suas necessidades. Da mesma forma, outros times como os Panthers, Saints, Browns, Titans, Patriots, foram vendedores nesta janela de negociações, devido aos seus retrospectos negativos e situação de ‘reconstrução’.

Então, afinal, quem se deu bem neste período final de trocas? Quem se deu mal, ou poderia ter feito mais? Confira aqui, os três perdedores da trade deadline da NFL em 2024!

Carolina Panthers

Todos sabiam que os Panthers eram ‘vendedores’ nesta janela de trocas. Apesar disso, a equipe praticamente não conseguiu extrair qualquer valor positivo em suas trocas. Da mesma forma, Carolina também não buscou nenhum movimento efetivo para recuperar as múltiplas escolhas de Draft gastas recentemente. Assim, a troca de Diontae Johnson, visto como um dos principais WRs disponíveis no mercado, chega a ser cômica.

Além de mandar o jogador para Baltimore, os Panthers também trocaram escolhas de sexta e quinta rodada com o time rival. Em contrapartida, com a escolha recebida dos Ravens, a equipe deve ‘subir’ 10, talvez 15 posições no próximo Draft, na quinta rodada. Basicamente, Johnson foi ‘dado’ aos Ravens. Não bastasse isso, os Panthers também assumiram a maior parte do salário do jogador pelo restante da campanha. Ao menos, a equipe conseguiu se livrar de Jonathan Mingo…

Dallas Cowboys

O que os Cowboys estão fazendo? Em situação crítica na temporada, e logo depois de perder Dak Prescott por tempo indeterminado, a equipe decidiu se movimentar no trade deadline da NFL. Porém, o movimento não fez qualquer sentido. Dallas buscou o jovem WR Jonathan Mingo nos Panthers, e pagou caro para isso, mandando uma valiosa escolha de quarto round no Draft para Carolina.

De fato, os Cowboys precisam de mais armas ofensivas, isto ninguém nega. Mas, no atual momento da campanha, este não é nem de perto o maior problema do time. Além disso, Mingo, em dois anos na liga, não provou NADA que lhe torne um jogador valioso. Nem no péssimo time dos Panthers ele conseguiu conquistar espaço, sendo avaliado como um dos piores recebedores da liga em diversas métricas avançadas. Uma troca ‘desesperada’ e desnecessária, um clássico de Jerry Jones.

Seattle Seahawks

Depois de um excelente começo de temporada, os Seahawks perderam cinco dos seus últimos seis jogos. Ainda assim, a equipe se movimentou antes da trade deadline, adquirindo dois defensores. Porém, nem Roy-Robertson Harris, nem Ernest Jones IV, são jogadores capazes de ‘fazer a diferença’ como Seattle precisa.

Ambos até são boas peças de esquema, podendo contribuir em uma leve melhora defensiva, mas nada que vá tornar os Seahawks em um contender da noite pro dia. Desde a aquisição de ambos os jogadores, nada mudou para o time, como esperado. Foram mais duas derrotas, e a defesa, segue horrível.

instagram