Depois de retiro no escuro, quarterback do Green Bay Packers afirma em podcast que logo saberá o que fazer sobre sua carreira na liga
Parece que a decisão de Aaron Rodgers está cada vez mais próxima. Nesta quarta-feira (1), o quarterback do Green Bay Packers afirmou, durante o Aubrey Marcus Podcast, que a decisão sobre seu futuro deve acontecer logo.
Rodgers enfatizou a importância de não prolongar o processo sobre o que ele irá fazer entre a possibilidade de se aposentar ou jogar na temporada de 2023 da NFL.
“Eu vou tomar uma decisão em breve e seguiremos por esse caminho. E vou ficar muito animado com isso”, disse o veterano signal caller, de 39 anos.
Aaron Rodgers retornou, recentemente, de um retiro no escuro em uma instalação no Oregon. Ele ficou no local com o objetivo de ajudá-lo a se concentrar em si mesmo e decidir como abordar seu futuro como QB na liga.
Durante o podcast, Rodgers disse que estava “agradecido” pelo tempo que passou no escuro, pois isso o ajudou a ter alguma clareza sobre seu próximo passo.
Caso Aaron Rodgers decida se aposentar ou sair de Green Bay, os Packers devem promover o quarterback reserva e escolha de primeira rodada do Draft de 2020, Jordan Love, como novo titular. E o próprio general manager da franquia, Brian Gutekunst, já até afirmou que acredita que o jovem under center está pronto para assumir um ataque na liga.
A decisão de Rodgers deverá definir a escolha que o Green Bay Packers terá sobre o que fazer, com ou seu o camisa 12. Até lá, todos ficam no aguardo do fim de mais uma novela na offseason da NFL envolvendo o jogador.
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)