Brady afirmou que adorou as piadas que envolviam somente ele, mas destacou que não pretende fazer isso novamente
O ex-quarterback Tom Brady participou de uma “fritada” no início de maio – programa que foi chamado de “The Roast of Tom Brady” ou “The Greatest Roast Of All Time” – e afirmou que se divertiu, porém nem tudo foi positivo. Ao comentar sobre o show no podcast “The Pivot” na terça-feira (14), ele destacou que não gostou da forma como a ocasião afetou os seus filhos.
“Adorava quando as piadas eram sobre mim. Achei tão divertidas”, disse Brady. “Não gostei da forma como afetou meus filhos. Então, é a parte mais difícil. O aspecto agridoce de quando você faz algo que pensou que seria de uma maneira e, de repente, percebe que ‘não faria isso de novo’ devido à forma como isso afetou, na verdade, as pessoas com quem mais se importa no mundo.”
Ao longo do podcast, Brady enfatizou a diversão de participar da “fritada”, mas focou no aprendizado que teve como pai: “Te transforma, de certa forma, em um pai melhor ao passar por isso. Às vezes, você é ingênuo. Você não sabe, ou fica tipo, ‘ah, m…'”.
O futuro Hall da Fama continuou: “Adoro quando as pessoas fazem piada de mim (…) só quero rir, então, queria fazer a ‘fritada’. Você não vê o cenário completo o tempo todo. Então, acho que é uma boa lição para mim como pai, serei um pai melhor à medida que seguir por causa disso”.
Entre os dias 6 e 12 de maio, o programa “The Roast of Tom Brady” liderou o quesito TV em língua inglesa e teve 13,8 milhões de visualizações e 42,2 milhões de horas assistidas globalmente, segundo números da Netflix.
(Foto: Reprodução Twitter X/Around The NFL)