NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
Podcasts
1 de outubro de 2023 - 17h10

Titans precisam de apenas um tempo para ‘amassar’ Bengals

Com show no primeiro tempo, boa atuação da defesa e até passe de Derrick Henry para touchdown, Titans vencem Bengals com tranquilidade

Titans vencem os Bengals pela semana 4O Tennessee Titans precisou apenas do primeiro tempo para “amassar” o Cincinnati Bengals e vencer por 27 a 3 o duelo disputado neste domingo (1), no Nissan Stadium em Nashville, Tennessee, e válido pela semana 4 da temporada regular 2023 da NFL.

Com 24 pontos na primeira etapa e grande atuação defensiva que limitou Joe Burrow e companhia a apenas três pontos durante toda a partida, os Titans não encontraram nenhum problema para vencer um adversário que sofre neste princípio de temporada, principalmente com a condição de Burrow que está longe de estar em seus 100%.

Para conquistar a vitória no duelo, os Titans tiveram Ryan Tannehill passando para 240 jardas, um touchdown e uma interceptação enquanto o running back Derrick Henry “quebrou” uma de QB e também deu passe para TD, quando Tennessee estava na red zone.

Henry ainda correu para 122 jardas em 22 tentativas anotando um TD, em sua grande atuação até aqui na temporada 2023.

DeAndre Hopkins foi outro que apareceu no jogo, com 63 jardas em quatro recepções, enquanto seu parceiro na posição de WR Nick Westbrook-Ikhine teve 51 jardas em cinco recepções e um TD aéreo.

Pelo lado dos Bengals, Burrow não foi interceptado, mas sofreu um fumble e passou para somente 165 jardas sem TD, convertendo 20 passes de 30 tentados. Ja’Marr Chase teve sete recepções para 73 jardas enquanto Tee Higgins saiu de campo machucado.

Pelo chão, Joe Mixon apareceu em 14 tentativas para 67 jardas e também não teve tarde explosiva.

A vitória deixa os Titans com 2-2, mas ainda na lanterna da AFC Sul. A equipe volta à campo no próximo domingo (8), fora de casa contra o Indianapolis Colts.

Cincinnati, por sua vez, tem campanha 1-3 e está na última posição da AFC Norte. Também no próximo domingo (8) o time viaja ao Arizona para desafiar os Cardinals.

O JOGO

O duelo começou com os Bengals impondo seu jogo e com boa campanha. Burrow distribuiu bem os passes visando na maioria das vezes Ja’Marr Chase, seu principal recebedor. A equipe foi avançando no campo e chegou até a red zone, sendo parado pelo adversário após três tentativas e tendo que contar com field goal convertido de 21 jardas por Evan McPherson: 3 a 0 Bengals.

Field goal lá, field goal cá! Na primeira ação ofensiva dos Titans, Nick Folk “resolveu” a parada de 53 jardas e acertou uma pancada no meio do Y para deixar o jogo empatado em 3 a 3.

Após trocas de punts e fim do primeiro quarto, finalmente o primeiro TD da partida. Boa campanha dos mandantes e bom ritmo de Ryan Tannehill conduzindo o ataque. Na red zone, passe curto do QB para Nick Westbrook-Ikhine que ganhou jardas após a recepção para entrar na end zone e anotar o TD de Tennessee: 10 a 3 após chute extra.

Com segundo quarto simplesmente absurdo, a defesa dos Titans segurava o ataque dos Bengals e Tannehill e companhia voltavam para o campo para castigar o adversário. Mais um bom drive dos mandantes e excelente corrida de Derrick Henry quebrando tackles para avançar até a end zone com ganho de 29 jardas: 17 a 3.

https://x.com/Titans/status/1708545742485250074?s=20

Com o ataque de Cincinnati nulo em campo, cabia mais para Tennessee, Na red zone, snap direto para Henry que fingiu corrida, mas parou e passou por cima da marcação, nas mãos de Josh Whyle: 24 a 3 Titans e fim do primeiro tempo.

https://x.com/Titans/status/1708550321243324784?s=20

Os Titans começaram com a bola no segundo tempo e “queimaram relógio”. Foram incríveis dez minutos de posse em 15 jogadas até Folk chutar field goal de 35 jardas para deixar o placar em 27 a 3.

Os Bengals terminaram o terceiro período com Joe Burrow sendo sackado e sofrendo fumble, já em território adversário. A bola foi recuperada pela defesa dos Titans.

O quarto período foi um marasmo e não teve pontos. De relevante, apenas a interceptação de Tannehill lançando para Daxton Hill. Os Bengals não aproveitaram o turnover e a partida terminou com 27 a 3 para os mandantes.

Foto: Reprodução Twitter Tennessee Titans

NFL SEMANA 4

Quinta-feira (28)

Detroit Lions 34 @ 20 Green Bay Packers

Domingo (1)

Atlanta Falcons 7 @ 23 Jacksonville Jaguars
Los Angeles Rams 29 @ 23 Indianapolis Colts
Baltimore Ravens 28 @ 3 Cleveland Browns
Minnesota Vikings 21 @ 13 Carolina Panthers
Cincinnati Bengals 3 @ 27 Tennessee Titans
Tampa Bay Buccaneers 26 @ 9 New Orleans Saints
Miami Dolphins 20 @ 48 Buffalo Bills
Denver Broncos 31 @ 28 Chicago Bears
Washington Commanders 31 @ 34 Philadelphia Eagles
Pittsburgh Steelers 6 @ 30 Houston Texans
Las Vegas Raiders 17 @ 24 Los Angeles Chargers
Arizona Cardinals 16 @ 35 San Francisco 49ers
New England Patriots 3 @ 38 Dallas Cowboys
Kansas City Chiefs 23 @ 20 New York Jets

Segunda-feira (2)

21h15 – Seattle Seahawks @ New York Giants

instagram