Com apenas três vitórias em dez jogos, os Titans não pensam em trocar o técnico Mike Vrabel e acreditam em suas capacidades a longo prazo
O Tennessee Titans “acredita forte e coletivamente” que Mike Vrabel é a resposta de longo prazo do time como técnico principal, apesar de outra temporada decepcionante, disseram dirigentes de alto escalão dos Titans a Dianna Russini, do The Athletic, em matéria ao ar nesta quinta-feira (23).
Atualmente, os Titans têm um retrospecto de 3-7 e, provavelmente, perderão os playoffs pelo segundo ano consecutivo. O clube da AFC Sul começou 2022 com sete vitórias em dez jogos antes de perder sete partidas consecutivas no final da temporada.
Tennessee produziu quatro campanhas vitoriosas, três aparições na pós-temporada e dois títulos de divisão nas primeiras quatro temporadas de Vrabel no comando. A organização contratou Vrabel em 2018. Além disso, o técnico de 48 anos ganhou o prêmio de Treinador do Ano da NFL em 2021.
Também existiram especulações de que Vrabel seria um candidato para substituir Bill Belichick caso o New England Patriots, seu ex-time, demitisse o lendário treinador.
No entanto, Vrabel ignorou as especulações sobre seu futuro na terça-feira (21). “Não tento me preocupar com isso”, disse ele. “Estou realmente focado nesses jogadores. Sofri por eles. Joguei 14 anos, ganhei alguns jogos, ganhei alguns campeonatos. Estou frustrado pelos meus jogadores”.
Os Titans de Mike Vrabel recebem o Carolina Panthers em jogo válido pela semana 12 da NFL neste domingo (26).
(Foto: Reprodução Twitter/Around TheNFL)