NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
16 de setembro de 2024 - 01h09

Texans vencem Bears em duelo de defesas no SNF

Partida marcou a estreia de Caleb Williams em jogos de horário nobre

No Sunday Night Football da semana 2, o Houston Texans (2-0) venceu o Chicago Bears (1-1) por 19 a 13, no NRG Stadium, em Houston.

Em jogo marcado pela grande atuação das defesas de ambas as equipes, os Texans saíram vitoriosos na primeira partida de horário nobre de Caleb Williams.

O calouro sentiu a pressão imposta pela defesa texana e teve um desempenho tímido finalizando a partida com 23 passes completados, 174 jardas, duas interceptações e nenhum touchdown. Por outro lado, C.J. Stroud conduziu o ataque até a end zone em apenas uma oportunidade e também terminou com 23 passes completados, 260 jardas e um touchdown.

Enquanto aos playmakers, quem se destacou foi o wide receiver Nico Collins que teve oito recepções e 135 jardas recebidas, além de anotar o único touchdown da equipe. Já nos Bears, quem teve destaque foi D.J. Moore que totalizou seis recepções para 53 jardas.

Vale destacar a atuação do kicker dos Texans Kaimi Fairbairn que acertou todos os quatro chutes que tentou, sendo o mais longo de 59 jardas.

Na próxima semana os Texans enfrentam o Minnesota Vikings (2-0) no U.S. Bank Stadium, em Minneapolis, já os Bears pegam o Indianapolis Colts (0-2) no Lucas Oil Stadium, em Indiana.

O JOGO

O jogo começou com uma campanha de quase cinco minutos do time da casa que terminou em um field goal de 56 jardas do kicker Kai Fairbairn.

Os Bears logo responderam com uma longa caminhada de um pouco mais de seis minutos que também terminou em field goal, dessa vez de 53 jardas do kicker brasileiro Cairo Santos.

Em seguida, os Texans conduziram sua única campanha de touchdown na partida. Na primeira jogada do segundo quarto, Stroud achou Collins no meio do campo, em um passe de 28 jardas, para anotar o único TD da equipe.

O segundo quarto foi o que mais teve pontuação na partida. Faltando dez minutos para acabar o período, Fairbairn acertou um chute de 47 jardas para aumentar o placar para 13 a 3.

Já no final da primeira etapa, Williams conduziu uma campanha de oito jogadas que terminou em um TD anotado por Khalil Herbert, em corrida de duas jardas. Porém, faltando apenas um segundo para o intervalo, Fairbairn colocou mais um field goal na conta, dessa vez de 59 jardas.

A segunda etapa foi marcada por um festival de faltas e punts. Mas já no final do terceiro período, Caleb Williams lançou um passe longo para D.J. Moore que foi interceptado por Derek Stingley, porém, Houston não conseguiu capitalizar o turnover e ficou, novamente, no field goal de 53 jardas de Kai Fairbairn.

Na campanha seguinte dos Bears, Williams foi novamente interceptado, dessa vez por Kamari Lassiter, em um passe que tinha o tight end Cole Kmet como alvo.

Faltando pouco mais de seis minutos para o final da partida, os Texans tinham a bola na red zone, mas Cam Akers sofreu um fumble e deu vida nova para os Bears que, logo em seguida, anotaram mais um field goal com Cairo Santos.

Os Bears ainda tiveram a última campanha da partida para virar o jogo, mas não tiveram êxito. Fim de jogo, 19 a 13 para os Texans.

instagram