NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
Podcasts
13 de janeiro de 2024 - 21h01

Texans atropelam Browns em casa e avançam nos playoffs

Ataque e defesa tiveram big plays em jogadas-chave da partida e coroam primeira temporada de C.J. Stroud

C.J. Stroud, QB dos Texans.O Houston Texans atropelou o Cleveland Browns em casa por 45 a 14 neste sábado (13). Com o resultado, a equipe avança para o round divisional dos playoffs e aguarda os demais resultados para ver seu adversário e o mando de campo. Os Browns, por sua vez, estão eliminados.

Essa partida coroou a excelente temporada de calouro de C.J. Stroud. Com pose de veterano em campo, ele acertou 16 de 21 passes para 274 jardas e três touchdowns.

Do outro lado, o experiente Joe Flacco (34-46, 307 jardas, 1 TD, 2 INTs) derreteu na segunda etapa e lançou duas pick six que definiram o placar.

Foto: Reprodução/ Twitter Houston Texans.

O jogo

As defesas começaram com tudo, forçando três punts na sequência. O terceiro desses, dos Browns, foi ruim e deu uma ótima posição de campo para os Texans. E aí começou a chuva de big plays. C.J. Stroud acertou um belo passe para Nico Collins, deixando seu time na cara do gol. Entretanto, a defesa dos Browns se recuperou e forçou o field goal (3 a 0).

O ataque de Cleveland reagiu com big play de David Njoku seguida de touchdown terrestre de Kareem Hunt (7 a 3). Só que Houston tirou duas big plays da cartola com Devin Singletary e John Metchie III e Collins anotou um touchdown após receber passe em screen e seguir os bloqueios de Laremy Tunsil (10 a 7).

Foi a vez de Harrison Bryant ter uma big play e invadir o campo de ataque. Hunt marcou seu segundo TD recebendo shovel pass (14 a 10). E o tiroteio continuou na posse dos Texans: Brevin Jordan recebeu passe curto com espaço para correr 76 jardas rumo à end zone no TD mais longo da história da franquia nos playoffs (17-14).

As defesas voltaram a aparecer, com três three and outs em sequência. E Stroud acertou passe de 37 jardas para Dalton Schultz na end zone, abrindo duas posses de vantagem (24-14) antes do final do primeiro tempo.

Joe Flacco voltou para o segundo tempo lançando duas pick six, uma para Steven Nelson e outra para Christian Harris. Com isso, os Texans abriram 24 pontos de vantagem no placar (38 a 14). No desespero, o ataque dos Browns precisou arriscar uma quarta para seis, mas Christian Harris sackou Flacco ainda no campo de defesa e colocou Houston em uma ótima posição de campo. O turnover foi contabilizado com TD terrestre de Singletary (45 a 14) para matar o jogo.

instagram