NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
11 de janeiro de 2024 - 20h01

Tensão entre Mike Vrabel e dona dos Titans contribuiu para demissão do HC

As principais divergências entre os dois vieram no processo de contratação de um novo general manager em 2023

A demissão de Mike Vrabel como head coach do Tennessee Titans ocorreu devido ao conflito que o técnico tinha com a dona da franquia, Amy Adams Strunk, conforme reportaram Dianna Russini e Joe Rexrode, do site The Athletic, nesta quinta-feira (11). Falta de comunicação e declarações mal interpretadas contribuíram para a saída.

Entre as principais tensões, a contratação de um novo general manager para a equipe no ano passado desempenhou um importante papel.

Vrabel comentou que Ran Carthon, atual GM de Tennessee, não estava pronto para assumir o cargo, o que Strunk discordou. O fato, que desagradou a dona dos Titans, causou um ruído na relação entre eles.

De acordo com os jornalistas, Vrabel afirmou que ganhou o direito de ter controle total sobre a contratação do pessoal no elenco. Strunk também discordou e usou como exemplo o fim de Jeff Fisher como GM dos Titans para não ceder ao pedido.

Em novembro, a franquia de Tennessee ainda pretendia manter Vrabel pois, na época, Strunk acreditava fortemente no treinador. A crença não correspondida e a piora da comunicação entre os dois teria levado a dona do time a mudar de ideia.

Mike Vrabel ficou seis temporadas como técnico principal dos Titans e finalizou com 56 vitórias e 48 derrotas, incluindo pós-temporada. Ele levou a franquia para a final da Conferência Americana (AFC) em 2019 e foi eleito técnico do ano em 2021.

Em uma declaração, Strunk disse que os Titans “se beneficiariam da nova abordagem e perspectiva de uma nova comissão técnica”.

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

instagram