No momento, Bengals buscam a contratação de defensores
Apesar do fraco desempenho neste início de temporada, o Cincinnati Bengals não irá negociar o wide receiver Tee Higgins nesta janela de transferências que se encerra na próxima terça-feira (5).
Higgins, que está jogando sob a franchise tag este ano, será importante para o resto da temporada dos Bengals. Segundo Dianna Russini, repórter do The Athletic, a organização ”acredita fielmente” que é possível chegar aos playoffs mesmo estando com apenas três vitórias e cinco derrotas.
Ainda de acordo com Russini, o time está em busca de defensores nesse final de janela. Cornerback e linha defensiva seriam os principais alvos.
O nome do recebedor de 25 anos foi muito citado em uma possível troca nessa offseason, já que ele queria um contrato mais longo com a equipe.
Tee Higgins tem sido importante para o time este ano. Os Bengals estão 3-2 quando o WR joga e 0-3 quando ele não joga. Para a partida deste domingo (3), contra o Las Vegas Raiders, o recebedor está listado como dúvida.
Nos cinco jogos que participou em 2024, Higgins acumula 29 recepções, 341 jardas e três touchdowns. Nas últimas três temporadas teve como média 72 recepções, 1.009 jardas e seis TDs.
O lado fraco dos Bengals é a defesa. É a nona pior defesa da liga e a décima que mais permite pontos do adversário. Por isso se faz necessária a contratação de jogadores para o setor.
Lou Anarumo, coordenador defensivo da equipe desde a chegada de Zac Taylor em 2019, pode estar com seu cargo ameaçado caso a unidade não melhore substancialmente até o final da temporada.
Trey Hendrickson, líder da defesa dos Bengals, possui sete dos doze sacks da equipe no ano, ou seja, contratar alguém para dividir o trabalho com Hendrickson possa ajudar a aliviar o setor defensivo.