Com lesão no músculo posterior da coxa, o WR não entrará em campo contra os Ravens
Na lanterna da AFC Norte, o Cincinnati Bengals precisa desesperadamente de uma vitória contra o rival Baltimore Ravens neste Thursday Night Football. Porém, o time precisará vencer o líder da divisão sem Tee Higgins, um de seus principais recebedores. O relatório de lesões, divulgado nesta quarta-feira (15), aponta que o wide receiver está fora da partida com uma lesão no músculo posterior da coxa.
O jogador se lesionou no dia 8 de novembro durante o treino e também não entrou em campo na rodada passada contra o Houston Texans. Ele não participou de nenhum dos treinos desta semana.
Para Ja’Marr Chase, a ausência de Higgins foi muito sentida na derrota contra os Texans. Sem um WR2 sólido, a defesa de Houston teve mais facilidade em marcar o recebedor. “Tudo que eles fizeram foi colocar o cornerback número um deles no nosso recebedor dois, e então dobraram a marcação em mim”, explicou Chase.
Mas Higgins não é o único desfalque importante de Cincinnati. O defensive end Sam Hubbard e o recebedor calouro Andrei Losivas estão fora com lesões no tornozelo e no joelho, respectivamente. A boa notícia é o retorno do DE Trey Hendrickson, que sofreu uma hiperextensão no joelho no último domingo (12).
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)