Jogador não participou de nenhum jogo na NFL na carreira
Pela segunda temporada seguida, o Dallas Cowboys perdeu o tight end John Stephens por ruptura do ligamento cruzado anterior. De acordo com o jornalista Todd Archer, da ESPN americana, o jogador sofreu a lesão durante o treinamento desta quarta-feira (23). O problema deixa Stephens fora para o restante do ano.
O TE sofre com incômodos físicos desde o começo da carreira. Ele chegou em Dallas como um novato não-selecionado no draft. O atleta, porém, ainda não conseguiu atuar na NFL, em razão dos rompimentos no ligamento do joelho. Em 2023, Stephens se machucou na pré-temporada, enquanto lutava por uma vaga no elenco de 53 jogadores.
Desta vez, embora sem muitos espaços no time principal, ele treinava por uma oportunidade. O treinador do clube, Mike McCarthy, lamentou a lesão e afirmou que Stephens teria chances nas próximas partidas.
“É um jovem com um futuro muito brilhante, e este é apenas mais um revés, infelizmente. Ele está aqui todos os dias, fez tudo o que lhe foi pedido e, francamente, estávamos tentando dar a ele mais trabalho. Na verdade, após a semana de folga, tínhamos planos de tentar envolvê-lo mais. Então, sim, uma lesão muito infeliz”, disse.
Os Cowboys não jogam há uma semana e tiveram tempo para tentar uma recuperação na temporada. Atualmente, a franquia está na terceira colocação na NFC Leste com campanha 3-3, atrás do líder Washington Commanders (5-2) e Philadelphia Eagles (4-2).
O próximo desafio de Dallas será contra San Francisco 49ers, no Sunday Night Football, neste domingo (27), às 21h20, horário de Brasília, no Levi’s Stadium, em Santa Clara.