Head coach Arthur Smith confirma veterano como under center, mas reavaliará titularidade durante bye week de Atlanta
O Atlanta Falcons definiu o quarterback titular da franquia durante a semana 10 da temporada regular da NFL. Nesta segunda-feira (6), o head coach Arthur Smith afirmou que Taylor Heinicke comandará o ataque mais uma vez no lugar de Desmond Ridder, contra o Arizona Cardinals, de acordo com Tom Pelissero, da NFL Network.
Ainda segundo o insider, Smith acrescentou que planeja reavaliar a titularidade da posição dos Falcons durante a byee week na semana 11.
A primeira partida de Taylor Heinicke como titular de Atlanta foi na derrota deste domingo (5) por 31 a 28 para o Minnesota Vikings. Ele passou para 268 jardas, um touchdown e uma interceptação. Contudo, o time tomou a virada restando apenas 30 segundos no relógio.
Ridder saiu de campo durante a derrota da semana 8 para o Tennessee Titans após ele entrar no protocolo de concussão. Ele foi liberado antes da partida contra os Vikings, mas o treinador da equipe resolveu manter Heinicke no comando do ataque, deixando o jovem signal caller na reserva.
Desmond Ridder tem lutado para evoluir e liderar a unidade ofensiva dos Falcons desde sua temporada de estreia, em 2022, quando ele teve um recorde de 2-2 como titular. Em 2023, o segudanista lançou para seis touchdowns e seis interceptações, fora registrar um rating abaixo de 80 em quatro de suas oito partidas na temporada.
Atlanta entra em jogo contra o Arizona com um recorde de 4-5 e duas derrotas em sequência. Arthur Smith deve ter sua posição como treinador reavaliada caso Taylor Heinicke e o time como um todo não consiga desempenhar uma boa partida contra uma das piores equipes do ano.
(Foto: Reprodução X / Around the NFL)