Jogador ainda era tratado como dúvida, mas exames mostraram gravidade da lesão
Fim de temporada para Stefon Diggs. O wide receiver do Houston Texans rompeu o ligamento cruzado anterior da perna direita, neste domingo (27), contra o Indianapolis Colts. O jogador ainda era dúvida para a sequência de jogos e não participou dos treinamentos desta semana. Após exames, porém, constataram a gravidade da lesão.
O jogador se machucou sozinho. Ele fazia uma rota para receber um passe do quarterback C.J. Stroud, mas ao mudar a direção e cortar para dentro, ele virou a perna e caiu no chão sem contato com o adversário. Confira:
Apesar da saída do recebedor, os Texans venceram a partida contra os rivais de divisão por 23 a 20. Diggs, até a lesão, tinha cinco recepções para 81 jardas. Esta é a primeira temporada do jogador com a nova equipe. Ele chegou após por meio de uma troca de Houston com o Buffalo Bills, antigo time do atleta. Os Texans reestruturaram o contrato, e as partes assinaram um vínculo de um ano por US$ 22,5 milhões.
A chegada ao clube teve uma rápida adaptação. A parceria com Stroud foi quase imediata. Neste ano, Diggs foi alvo de passes 64 vezes, enquanto teve 47 recepções para 496 jardas. Ele soma três touchdowns e 31 primeiras descidas.
No momento, os Texans dominam a AFC Sul com seis vitórias e duas derrotas. Na semana 9, agora sem contar com o principal wide receiver, a equipe vai encarar o New York Jets, no Thursday Night Football, nesta quinta-feira (31), às 21h15, horário de Brasília, no MetLife Stadium, em Nova York.